Jeon Jungkook Narrando
(...)
O trajeto até em casa, agora com Jimin em meus braços, parecia mais curto e rápido.
Antes, sem ele aqui. Quando saíamos de casa em busca de alguma pista, e retornavamos sem nenhuma, o caminho parecia mais longo e sombrio.
Mas agora não.
Agora ele parecia normal.
Namjoon que dirigia a van em que estávamos, tentava ser o mais rápido e cauteloso possível.
RS: Como ele está? - Colocou a cabeça sob meu ombro, tentando observar o loiro.
JK: Está dormindo. - Respondi. - E também está um pouco febril.
RS: Pobre Jimin. - Suspirou. - Ele não merece passar pelo o que está passando. - Seu tom era choroso. - Machuque eles Jungkook. - Pediu, me deixando confuso com tais palavras.
JK: Como?
RS: Sei que são os meus pais. - Iniciou. - Mas eles não são ótimos pais, nunca foram. Faça com eles o que fizeram com o meu Jiminnie.
JK: Não foque nisso está bem? Se preocupe apenas com Jimin. - Respondi. - O resto eu resolvo.
Pude observar que estávamos nos aproximando cada vez mais dos portões. E assim que chegamos praticamente na frente dos mesmos, eles foram abertos.
Namjoon dirigiu um pouco mais até que estacionou o mais próximo que podia da entrada. Entretanto, a piscina impedia que fosse mais perto.
NJ: Desculpa cara. O carro só vem até aqui.
JK: Tudo bem. - Me levantei com Jimin nos braços, enquanto Rosé abria a porta da van. - Jimin é leve, e agora está mais ainda.
Desci da van e pude escutar o barulho de todos os outros fazendo o mesmo.
JK: Levem os pais de Jimin lá para baixo e os prendam em algum lugar. - Disse olhando para os dois que desciam de uma van. - Depois resolvo isso.
Retornei a andar em direção a porta de entrada.
Amélia: Eles chegaram! - Observei a mais velha se aproximando, acompanhada de todos os outros. Formando um aglomerado em nossa volta, impedindo que eu desse alguma passo.
JY: Jimin! - O barulho fez o ômega se remexer em meus braços.
JK: Ele está cansado e com febre. Deixem o mesmo descansar, e recuperar as energias primeiro. - Disse me afastando de todos eles ao retornar a andar em direção ao elevador. Mas antes parei próximo a Hwasa. - Os acomodem em quartos, mais distantes do nosso por favor. Não quero que nada impeça o descanso de Jimin.
HW: Tudo bem. - Disse apertando o botão do elevador.
Em segundos ele se abriu, e eu adentrei.
Hwasa entrou rapidamente, apenas para apertar o número do andar onde meu quarto ficava localizado.
JK: Obrigado. - Disse observando a porta se fechar.
Encarei Jimin logo em seguida, observando cada detalhe de seu rosto sereno e marcado com alguns arranhões e hematomas roxos.
JK: Estamos de novo em casa ma douce. - Permite que algumas lágrimas caíssem de meus olhos, o apertando mais contra o meu corpo. Mas não tanto, para não machucá-lo mais.
Não eram lágrimas de tristeza, pelo ou menos, não essas. Essas eram de alívio e de preocupação.
Meu Jimin estava tão fraquinho, tão pálido e tão machucado. Que doía em mim, só de observá-lo naquele estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...