1 Capítulo

6K 504 268
                                    

Jeon Jungkook... Sei que já ouvir este nome em algum lugar.

Durante todo o percurso, fui perdido em minha própria bolha de pensamentos, tentando de todas as formas possíveis recordar de onde o conheço.

Passado cerca de 10 minutos o mesmo estacionou em frente ao edifício onde moro, mostrando que suas palavras eram verdadeiras.

JK: Chegamos...

JM: Obrigado, se não fosse por você eu nem sei o que teria acontecido comigo.

JK: Não precisa agradecer. Está tudo bem com você, e é isso que importa.

Assim que Jungkook terminou de falar nossos olhares se encontraram e eu posso dizer que nunca vi olhos tão lindos em toda a minha vida.

Eles pareciam pequenas jabuticabas, uma imensidão que guardava muitos segredos, aparentavam ler a sua alma e possuíam um brilho semelhantes a de uma galáxia.

Passei alguns poucos segundos perdido em suas duas mini galáxias. Porém logo quebrei o contato visual sentindo minhas bochechas se esquentarem.

JM: Agora quero que me conte. Como sabe onde eu moro?

JK: Bom é uma longa história... O que acha de conversarmos em um lugar mais reservado?

Mesmo com um certo receio eu aceitei sua oferta, e ofereci minha casa para que pudéssemos ter essa conversa.

Sei que levar um completo estranho para dentro de casa pode ser arriscado, mas Jungkook não aparenta ser o tipo de pessoa que pretende me fazer algum mal.

Ele estacionou o carro e adentramos o prédio, caminhamos até o elevador e apertei o botão que indicava o 18° andar. Enquanto os andares subiam, ficamos em um silêncio perturbador e eu sentia seu olhar sobre mim a todo momento.

Quando as portas de metal se abriram, fui até meu apartamento sendo seguido por Jeon. Abrir a porta e encontrei tudo desligado sinal que Jennie e Jisoo ainda estavam trabalhando e Jin e Tae estavam na faculdade.

JM: Pode entrar, aceita uma água ou suco?

JK: Não obrigado.

JM: Tudo bem então, vamos até a sala. - Fomos para a sala e nos sentamos no sofá um de frente para o outro. - Pode começar.

JK: Tudo bem, primeiro eu te peço que me escute atentamente antes de falar qualquer coisa.

JM: Tudo bem.

JK: Eu te vi pela primeira vez na cafeteria onde você trabalha, acredito que tinha poucos dias aqui pelo seu jeito de agir. Quando eu olhei em seu rosto pela primeira vez meu lobo ficou completamente louco por você e quando vi o jeito que você tratava os clientes eu fiquei ainda mais encantado por você. Pode parecer meio precipitado mais quando eu bati meus olhos em você, senti que era você a minha alma gêmea, nós somos lúpus só amamos uma vez na vida e sabemos quando encontramos nossa cara metade. Depois que eu saí da cafeteria pedi a Yoongi que é um dos homens que trabalham para mim pesquisar sobre você e reunir todas as informações possíveis, sendo um hacker ele conseguiu bastante informações principalmente por quê seus pais são famosos na Coréia, além de colocar algumas pessoas que trabalham para mim para fazerem sua segurança. Eu sempre ia na Sweet Coff' somente para observar você e dias depois percebi que já estava apaixonado. Você pode está me achando um psicopata louco mais eu juro para você nada do que eu fiz até agora foi para te machucar, eu simplismente fiquei interessado em você.

JM: M-mesmo sem me conhecer? - Eu estava estático com essa história.

JK: Mesmo sem te conhecer eu posso dizer que sou apaixonado por você, meu lobo clama por você a todo momento e seu cheiro me deixa hipnotizado. Nós somos lúpus sabemos quando encontramos nosso companheiro e eu tenho certeza absoluta de que você é o meu.

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora