⚠️ Esse capítulo contém cenas de violência, nada muito pesado mas está avisado.
(...)
Jeon Jungkook Narrando
......
Meu lobo uivava de raiva.
Ver aquele alfa dançando sobre Jimin estava me deixando louco.
JC: Eu não acredito que nós concordamos com essa ideia.
HW: Nós todos não. Quem concordou foi o Jungkook.
JK: Vocês poderiam ter discordado, mas não o fizeram. Portanto, calados.
NJ: Eles estão certo irmão, que ideia horrível.
YG: Temos que concordar que a culpa principal é de Wheein.
HW: Ei!
HS: Hwasa você não pode discordar, Wheein foi quem deu a ideia.
LS: Não podemos ser hipócritas e colocar a culpa todo em Wheein. - Comentou nos chamando atenção. - Temos que lembrar que ela não obrigou ninguém a vim, então estamos aqui por culpa do Jungkook que aceitou.
JK: LISA. - Rosnei.
LS: O quê? Também não estou feliz vendo aquele alfa rebolar e tocar em Jennie.
JS: Você está gostando dela? - Perguntou pela primeira vez ali.
LS: Minha loba a escolheu. - Sorriu boba.
JS: Fico feliz com isso. A Nini já sofreu muito, merece ser feliz.
LS: Vocês se conhecem a muito tempo?
JS: Crescemos juntos, todos nós.
JK: Como era o Jiminnie pequeno? - Perguntei interessado.
JS: Jimin sempre foi um anjinho. Era muito fofo, tinha umas bochechas gordinhas. - Sorri imaginando meu ômega pequeno. - Amava ficar correndo pelo jardim atrás de borboletas e sempre foi muito gentil.
JK: Ele é um anjo.
JS: Literalmente. Uma vez estávamos voltando de um passeio e ele achou uma moeda no chão, ficou todo feliz por ter conseguido dinheiro. - Riu, bebendo um pouco de sua cerveja. - Mais tarde no mesmo dia ele ficou com medo de ser preso e foi até a delegacia devolver a moeda.
Nós rimos alto, chamando a atenção de alguns garçons que estavam por ali.
NY: Jura?
JS: Sim.
JK: Ele sempre foi honesto e gentil.
JS: Nunca mereceu tudo o que sofreu com os pais. - Falou distraída.
JK: Como assim?
JS: Aa ele ainda não te contou?
JK: Têm algo que eu preciso saber?
JS: Talvez sim, mas é melhor ele te dizer.
Depois de suas falas o clima ficou um pouco estranho e o silêncio reinou por todo camarote. Estava perdido em pensamentos até ouvir uma salva de palmas.
Olhei para baixo e vi os alfas se retirando do palco.
HS: Finalmente essa porra acabou.
NY: Eles estão subindo.
Não demorou muito para que os ômegas chegassem até nós. Jimin parecia nervoso então abri um sorriso em sua direção o fazendo relaxar.
JM: Você não está com raiva? - Perguntou se acomodando em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...