37 Capítulo

1.2K 139 113
                                    

Jeon Jungkook Narrando

(...)

Uma semana se passou... Uma semana de pura tortura, tristeza e solidão. Sete fodidos dias sem saber onde está ou como está o meu ômega.

Meu lobo estava extremamente triste e não deu sinal durante todo esse tempo. Já eu não sabia nem o que era dormir, não sei se estou vivendo ou somente existindo.

Ao decorrer dos dias eu me concentrava em conseguir pistas que me levassem até Jimin, contudo, até agora nada foi efetivo. Passava toda a manhã e tarde trabalhando, tentando esconder a saudade que estava sentindo.

Porém, quando a noite chegava e me encontrava totalmente sozinho em nossa casa, eu chorava. Chorava como um bebê, agarrado em seu travesseiro e em suas roupas.

Minha aparência estava péssima.

Olheiras escuras, barba sem fazer, lábios secos, cabelos desgrenhados e sujos. Sem contar a enorme quantidade visível de peso que perdi, já que praticamente não me alimentava.

Estava eu aqui, mais um dia nas buscas por pistas. Enquanto Namjoon, Yoongi e Hoseok tentavam me convencer a dormir um pouco.

NJ: Jungkook você não acha que está na hora de parar um pouco?

JK: Não, não acho. Ainda não consegui localizar Jimin.

YG: Para um pouco Jungkook, por favor. Você também precisa se cuidar. - Implorou.

JK: JÁ DISSE QUE NÃO! - Gritei.

HS: Você acha que deste jeito irá aguentar encontrar o Jimin? Jungkook você está sem comer a dias, não dorme e quase não bebe água. Olha para mim. - Segurou meu rosto, me forçando a olha-lo. - Você precisa parar um pouco, Jimin precisa de você vivo e bem.

JK: E EU PRECISO DELE AQUI! - Gritei novamente, me soltando de suas mãos e chorando. - Eu p-preciso dele c-co-comigo. Eu não vou aguentar f-ficar sem e-ele a-aqui.

HS: Nós vamos acha-ló.

JK: COMO PODE TER TANTA CERTEZA? ESTAMOS A DIAS FAZENDO BUSCAS. E NÃO ENCONTRAMOS UMA PISTA SE QUER. - Me exaltei, deixando mais lágrimas escorrerem. - Aquele inferno de celular não nos levou a lugar nenhum. Estamos sem saída.

NJ: Você precisa acreditar Jungkook. Tente lembrar de algo que nos ajude, talvez de algum suposto inimigo seu ou até mesmo algum objeto que nos ajude a localizá-lo.

YG: Jungkook, o colar do Jimin! - Yoongi gritou me fazendo pensar por um tempo.

JK: Tente localizá-lo, os dados do GPS estão no meu notebook. - O alfa rapidamente foi até a mesa, se sentando e começando a cumprir o que lhe foi ordenado.

HS: De que colar estão falando?

JK: Recentemente eu comprei uma jóia para Jimin, e mandei implantar um GPS para caso algum dia fosse necessário localizá-lo. Yoongi foi quem me ajudou a escolher, por isso era o único a saber. - Expliquei. - Pelo visto o dia necessário para usá-lo chegou muito antes do que eu imaginava. - Suspirei.

NJ: Acha que ele ainda está em Londres? - Perguntou com a voz baixa.

JK: Não tenho certeza Namjoon! - O olhei. - Eu tenho literalmente a porra de um exército de inimigos mundo a fora! Sejam estes ladrões, narcotraficantes, mafiosos, gangues e até mesmo políticos! No Japão, na Índia, no Paquistão, e até mesmo no caralho do Brasil! - Suspirei. - Meu ômega está desaparecido a sete dias, isto é tempo suficiente para conseguirem transporta-lo a qualquer lugar do mundo.

NJ: É realmente pouco provável Jimin ainda está em Londres. Contudo, independente do lugar que ele estiver, iremos atrás dele e o...

Foi interrompido com a abertura abrupta da porta, e por ela, uma Hwasa entrou desesperada.

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora