53 Capítulo

647 84 12
                                    

Um mês havia se passado, e eu estava com três meses de gravidez. Não foram tempos de muitas mudanças, mas sim de algumas novidades. 

Taehyung descobriu que também está grávido de gêmeos. Houve uma verdadeira festa quando isso foi anunciado, e confesso que fiquei muito feliz com a notícia. 

Dias depois, Jin anunciou que estava grávido e ainda por cima noivo. Trazendo mais uma onda de alegria e animação para nossa família. 

Enquanto isso, Hwasa e Wheein sumiram por dias. E ao voltarem estavam casadas. Exatamente, as duas decidiram viajar e de última hora realizaram uma cerimônia mais íntima, pode se dizer. 

Enquanto a mim, a barriga já possuía um pequeno volume evidente e eu amava passar horas acariciando, imaginando como seria o rostinho dos meus filhotes. 

Apesar de todas essas notícias maravilhosas, as investigações atrás da pessoa que nos ameaçou e tentou sequestrar o Tae, seguiam cada dia mais empenhadas. E os alfas acreditavam e torciam para que chegassem a uma pista de forma rápida e eficaz. 

Posteriormente ao dia da nossa discussão, Jungkook começou a ficar estranho. Estava o sentindo cada vez mais distante e sabia que estava escondendo algo de mim. 

De começo fiquei bastante inseguro e com medo, entretanto logo deixei que ele me contasse quando achasse que era o momento certo. 

E este momento chegou, eu só não esperava que aquilo iria acontecer....

(...) 

Tudo começou em um sábado, por volta das dezesseis da tarde. Eu estava em nosso quarto arrumando algumas coisas no closet e ouvindo música. 

Tudo permanecia na maior normalidade, até que o meu celular parou de reproduzir a melodia e a voz do Jeon tomou conta do ambiente. 

JK: Douce, tenho uma coisa para você. - Me virei para ele e observei seu sorriso, como se estivesse aprontando. 

JM: O que é? - Indaguei, suspendendo uma das sobrancelhas. 

JK: Uma surpresa! Entretanto, garanto que irá gostar. Saímos às seis! - Foram as últimas palavras que o lúpus disse, antes de dar play na minha música e se retirar do quarto.

Apesar de estranhar a atitude repentina, continuei arrumando o closet e assim que finalizei toda a organização fui tomar um banho. 

Passei longos minutos aproveitando a água morna da banheira, e além de lavar meus cabelos aproveitei para relaxar e acalmar os nervos. 

Dado por satisfeito me retirei da água e cobri meu corpo com um roupão, em seguida fui até o closet e escolhi uma roupa confortável e arrumada ao mesmo tempo. 

Completamente vestido, fui até a penteadeira localizada no final do closet e passei a secar e arrumar meus cabelos. Com os fios loiros alinhados, fiz uma rápida maquiagem e finalizei com um perfume que desse realce ao meu aroma natural. 

Voltei para a entrada do closet e peguei um coturno, ficando completamente pronto. Por último, arrumei uma pequena bolsa com documentos, celular e um gloss caso quisesse retocar. 

Saí do cômodo e desci as escadas, encontrando meu namorado completamente arrumado e cheiroso. A camisa social preta realçava todos os músculos de seus braços, e o cabelo em um leve topete o deixava ainda mais atraente. 

JK: Você está deslumbrante, vida. 

JM: Você também está muito lindo, alfa. 

JK: Pronto?! 

JM: Sim. - Saímos de casa e o lúpus logo tratou de trancar a porta e acionar o sistema de segurança.

Em seguida pegou em minha mão e nos conduziu até o carro parado em frente a casa. Adentramos o automóvel e não demorou muito para que Jungkook começasse a dirigir. 

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora