3 Capítulo

3.9K 331 69
                                    

O resto do caminho eu apenas fiquei tentando fazer Jungkook falar para onde iríamos o que obviamente não funcionou. Depois de 10 minutos Jeon estacionou em frente a um parque de diversões. O alfa terminou de estacionar o carro e logo entramos no parque.

JK: Gostou?

JM: Tá brincando? Eu adorei isso é tão incrível.

JK: Inaugurou semana passada então resolvi te trazer aqui, preparado para se divertir muito?

JM: Com toda certeza...

Compramos vários ingressos e fomos em todos os brinquedos possíveis. Montanha russa, carrinho bate-bate, casa de espelhos, barraquinhas de tiro ao alvo. Jungkook obviamente acertou, o que me garantiu alguns ursinhos como brindes.

JK: O que achou? - Nesse exato momento Jungkook está terminando de estacionar na frente da minha faculdade.

JM: Foi muito divertido, obrigado Jungkook. - Soltei um sorriso

JK: Não precisa agradecer Ma Douce, um sorriso no seu rosto já é o suficiente. - Sorriu..

JM: É... Bom eu já vou indo não posso perder aula hoje.

JK: Tudo bem. Ah Jimin antes de você ir me passa seu número.

JM: Tudo bem anota aí x-xxxx-xxxx (Queria eu saber o número de Park Jimin) Bom até outro dia então.

JK: Até outro dia Jimin.

Entrei na faculdade e fui até minha sala
Tae e Jin já estavam lá porém o professor ainda não tinha chegado. Fui até eles me sentando.

TH: Iai Minnie como foi o encontro com o Jungkook?

JM: Que encontro? Não existiu encontro nenhum apenas saímos como amigos.

SJ: Tá bom, não acredito em você. Vai conta os detalhes.

JM: Não teve nada demais, fomos em um parque de diversões recém inaugurado, fomos em alguns brinquedos e depois ele me trouxe para a faculdade

TH: Só isso? Nem um beijo.

JM: Não. - Ri. - Acho que vocês estão muito precipitados, eu e Jungkook somos só amigos e nada mais.

SJ: Nada mais um vírgula, vocês são predestinados.

JM: Isso é só uma hipótese. Nada vai acontecer entre nós, somos só amigos e ponto final.

PF: Boa noite alunos, todos se sentando tenho um comunicado importante para fazer.

Todos: Boa noite professor.

PF: Bom como eu disse ontem daqui a 3 meses teremos uma competição muito importante e que ajudará muito no currículo de vocês. Serão 7 categorias, e antes que perguntem já tenho a maioria das coreografias, todas as categorias já estão separadas por pessoas.

TH: Então professor vai falar hoje?

PF: Sim. Como eu disse serão 7 categorias sendo elas: Solo, Dupla, Trio, masculina, feminina, casais e uma de outro país.

Jisung: E quem vai está em cada grupo professor?

PF: Já tenho isso definido.

Quem apresentará o solo será a Joy

A dupla será Taehyung e Jin

O trio será Taehyung, Jin e Jimin

O grupo masculino será Jimin, Jin, Taehyung, Phillip, Matthew, Anthony, Jacob e Mingyu

O grupo feminino será Lia, Mina, Stephany, Ryujin, Melanie, Joy, Amber e Soyeon.

Todos irão participar da dança de casais será algo bem diferente.

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora