23 Capítulo

2K 171 45
                                    

Nunca imaginei  que em uma noite acompanhado da gangue de Jungkook, ocorreria um desfecho como aquele. Tendo como resultado um grande número de mortos e uma boate completamente destruída.

Ok!

Provavelmente você não esteja compreendendo o que eu estou dizendo, mas eu lhe irei explicar.

(...)

Após o retorno de Jeon na noite passada, o alfa deitou-se comigo. Conversamos por um curto prazo de tempo, mas o cansaço nos venceu, fazendo com que fôssemos dormir cedo.

Durante a manhã do dia seguinte, tomamos café com todos. O que foi uma grande bagunça.

JM: Bom dia! - Disse assim que cheguei ao cômodo.

JK: Estão todos bem? - Perguntou se sentando e me puxando para seu colo.

HS: Me certifiquei de que estão todos bem. - Respondeu.

JK: Muito bem! Temos coisas a resolver hoje.

TH: Outra reunião? - Perguntou contra gosto, já que os alfas passavam mais tempo juntos em reuniões da gangue, do que conosco.

YG: Precisamos acertar algumas coisas ursinho.

SJ: E o que nós podemos fazer?

WH: Acho que tenho algumas ideias. - Ditou sorrindo travessa.

NJ: Nem pensem em sair de casa sem nós!

HW: Namjoon está certo. Depois que o Carter apareceu, teremos que ter cuidado redobrado. Portanto, sem passeios só de ômegas. - Disse fazendo Wheein e Mark bufarem.

MK: Nem com seguranças?

JC(Jackson): Não!

WH: Vocês são insuportáveis. - Resmungou nos fazendo rir.

HW: Também amo você anjo.

MK: Já que não podemos sair. - Provocou. - Vamos até a sala de dança?

SJ: Aqui tem uma sala de dança?

JK: Sim! Quando comprei a casa já tinha. - Levou um pedaço de torta até minha boca. - Pensei em tirá-la, entretanto fiquei enrolando e acabei conhecendo o Jimin. Deixe para ele.

JN: Ohhh! Vocês são tão fofos! Me dá até vontade de chorar.

RS: Credo, que drama.

JY: Você não acha fofo porquê está com ciúmes do Jiminnie. - Acusou.

RS: Eu com ciúmes do Jimin? Conta outra Jihyo.

JY: Você sabe que sim por isso não quer assumir.

RS: Ah sua pirralha...

JM: Lá vamos nós... - Sussurrei fazendo Jungkook rir.

(...)

Após o café da manhã os alfas foram para a tal reunião e nós para a sala de dança. A única alfa entre nós era Jisoo já que a mesma não fazia parte da gang.

WH: Temos três dançarinos profissionais aqui, querem começar?

TH: Vamos fazer diferente, podemos jogar verdade ou desafio e depois dançarmos. O que acham? - Propôs.

MK: Por mim tudo bem.

Todos: Por nós também.

MK: Vou pegar uma garrafa.

O ômega saiu da sala e voltou rapidamente com uma garrafa em mãos. Mark girou a garrafa e parou entre ele e Jennie.

MK: Verdade ou desafio Jen?

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora