44 Capítulo

1K 115 64
                                    

Jeon Jungkook Narrando

(...) 

Eu estava desconfiado. 

Muitas coisas estranhas vinham acontecendo ultimamente, e eu não estava gostando nenhum pouco de todas essas notícias. 

Primeiro meu ômega foi sequestrado, e além de descobrir a verdade sobre sua vida, também soube que meu irmão está vivo. Logo em seguida, a Wendy reaparece e na mesma noite brigas aconteceram na minha boate, situação que nunca tinha ocorrido anteriormente. 

E por último mas não menos importante, meu irmão havia entrado em contato comigo. 

Tínhamos marcado um encontro hoje. Eu não queria ir, mas também a ideia de faltar não me agradava. 

Não sei como, mas Jonghyun conseguiu o meu número pessoal. Acesso este que somente minha família, e alguns poucos funcionários possuem. 

Algo de errado estava acontecendo, e quando eu descobrisse o que era tinha uma leve desconfiança sobre como tudo terminaria. Se quer um spoiler, aqui está: 

Nada terminaria de forma pacífica. 

(...)

JK: Eu não quero ir anjo. 

JM: Já pensou que pode se arrepender no futuro? - Segurou meu rosto, para que eu pudesse o olhar. - Vá encontrar o seu irmão amor, descubra tudo que ele tem para falar. 

JK: Não sei se consigo perdoá-lo. 

JM: Você não precisa o perdoar. Sabe que não têm obrigação nenhuma. - Afirmou. - Contudo, não pode perder essa chance. Converse com ele, tenham uma conversa franca e somente depois disso decida o que é melhor para você. - Beijou meu nariz, amolecendo meu coração no mesmo instante. - Eu vou sempre está ao seu lado, te apoiando em todas as decisões. 

JK: Eu conto com isso... - Deixei um selar em suas mãos macias e quentinhas. 

JM: Agora vamos terminar de nos arrumar, daqui a pouco minhas irmãs chegarão para buscar a mim e a Amélia. E você também precisa se arrumar. 

De fato precisava, tínhamos acabado de sair do banho. Eu estava sentado sobre a cama, com uma toalha enrolada na cintura, enquanto Jimin estava com um roupão entre as minhas pernas. 

Levantei com o mesmo puxando minha mão, e fomos até o closet. Deixei Jimin encarregado de escolher nossas roupas, enquanto eu apenas o observava. 

Meu ômega logo me entregou um amontoado de roupas, então comecei a me vestir. Cueca e calça preta, com uma camisa social branca e um sobretudo também preto. Peguei minhas botas, e logo as calcei. 

JK: Como Amélia está? - Perguntei, enquanto penteava seus cabelos. 

JM: Muito feliz e animada. - Iniciou, e eu conseguia sentir o quão feliz ele estava. E isso era o mais importante. - Ela disse que não vê a hora de finalmente se mudar para sua casa. 

Amélia tinha conversado conosco esses dias, e decidiu que iria se mudar. No mesmo dia, eu e Jimin compramos um apartamento para ela. 

Minha sogra, ficou muito feliz mas obviamente não escapamos de um belo sermão. Jimin disse que era um presente, pelos anos que ela cuidou dele e de suas irmãs. 

E hoje, enquanto eu estaria com Jonghyun. Meu ômega sairia com sua mãe e suas irmãs, para comprar os móveis e todos os utensílios necessários para o novo lar de Amélia. Estes que seriam pagos por Rosé e Jihyo. 

JK: Douce, não acha melhor pegar um casaco grosso? - Indaguei depois de terminar seu cabelo. - O tempo esfriou, e não vai demorar para anoitecer. 

Era por volta das duas da tarde, e o tempo em Londres estava mudando com muita facilidade. 

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora