47 Capítulo

898 101 89
                                    

VOLTEI!!

Semana que vem terá outra att, aguardem.

(...) 

Jeon Jungkook Narrando

JK: Vamos lá, estou louco para acrescentar mais alguns defuntos a minha lista de assassinatos. - Ditei enquanto adentrava uma das vans. 

Após o pesadelo horrendo que tive, fiquei o resto da tarde completamente grudado em meu ômega. Precisava sentir seu cheiro, e ter a certeza de que ele ainda estava ali. 

Enquanto isso, os meninos continuaram em busca da localização do desgraçado que ousou me enfrentar. E no final da tarde, Yoongi veio até mim com a notícia que esperei por dias. 

YG: Jungkook, achamos o local e a casa. 

Esta foi com certeza uma das melhores notícias que recebi nos últimos dias que se antecederam em minha vida.  

Logo em seguida, me despedi de Jimin deixando Amélia o fazendo companhia. Só assim eu teria plena certeza de que meu ômega ficaria bem e em segurança. 

Além disso, havia designado alguns seguranças para fazerem a guarda do quarto dele. Todo cuidado era pouco! 

Me arrumei de forma rápida, colocando um colete e fiz uma breve oração. Saí do quarto carregando uma CARABINA CT.9MM completamente carregada, além de algumas pistolas presas ao colete. 

Eu estava cego de raiva, e com toda a certeza essa seria uma das melhores caças da minha vida. 

Me encontrei com o restante do pessoal, vendo alguns me olhando de forma estranha. 

JK: O que foi? 

WH: Tirando o fato de que você está parecendo um demônio, tudo sob controle. - Algumas pessoas se sentiriam ofendidas com tal comparação, mas eu apenas ri. 

JK: Talvez o meu demônio interior tenha acordado, e ele está muito afim de brincar. - Ditei, entrando no carro dirigido por Namjoon. 

(...) 

Levamos cerca de três horas até chegar no local. A casa estava localizada em outra cidade, e o terreno era de difícil acesso. 

Entretanto conseguimos passar despercebidos, e agora estávamos prontos para invadir o espaço. 

Era um casarão aparentemente abandonado, mas sabíamos que não estava. 

JK: Vamos nos dividir. Quatro vão pelos fundos, dois pela lateral esquerda, dois pela lateral direita e quatro pela frente. - Dei a ordem. ‐ Eliminem aqueles que não são os que estamos procurando, nos reunimos e depois seguimos para os andares de cima. Estão com os seus pontos? 

Todos: Sim! 

JK: Hoseok, na escuta? ‐ Perguntei através do ponto. 

HS: Sim? 

JK: Nos informe caso consiga descobrir mais alguma coisa. - Pedi. - Hwasa, já está na árvore? 

HW: Já estou em posição, Jeon. - Afirmou. - Um movimento diferente e eu atiro. 

JK: Tudo certo, então. - Falei. - Em posição... - Dei a ordem inicial. - Ir! 

E então nos dividimos. 

Eu segui acompanhado de Yoongi, Jackson e Lisa pela parte dos fundos. 

Conforme chegamos próximo da porta traseira, podemos observar poucos guardas realizando a segurança da área. Logo tratamos de disparar contra os mesmos, mas com silenciadores em nossas armas. 

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora