JM: Sua vez de fazer uma pergunta agora.JK: Ok, deixe me ver... Prefere dia ou noite?
JM: Acho que noite já que amo fazer sessões de filmes.
JK: Somos dois então, sua vez.
JM: Prefere filmes, séries ou livros?
JK: Filmes e séries e você?
JM: Apesar de amar fazer sessões de filmes, para mim não a nada melhor do que livros. É algo diferente sabe, gosto de passar um bom tempo perdido na leitura, principalmente os clássico antigos.
JK: Sim entendo, minha mãe era uma grande amante de clássicos antigos. Então quando eu me mudei para Londres trouxe uma boa parte dos livros dela para cá, foi o jeito que eu achei de deixá-la mas próxima de mim. - De alguma forma eu sentir que aquele assunto mexia muito com Jungkook então preferir fazer outra pergunta.
JM: Minha vez! Com o que você trabalha?
JK: Bom, eu meio que sou líderdeumagangue. - Falou bem rápido.
JM: Fala de novo, eu não entendi.
JK: Eu sou líder de uma gangue.
JM: Uou, que interessante. Como é liderar uma gangue?
JK: Espera você não está com medo de mim?
JM: Por quê estaria?
JK: Esse é o comum, quando as pessoas descobrem que sou um gangster elas se afastam e ficam com medo de mim. Não posso reclamar por quê eu até gosto de ver as pessoas com medo de mim, mas você é diferente.
JM: Eu realmente não estou com medo de você, na verdade estou me perguntando como não percebe isso antes.
JK: Fico feliz por isso, saiba que nunca na minha vida vou fazer algo que te machuque.
JM: Eu sei que não. - Novamente ouve aquela troca de olhares que parece conectar nossas almas.
JK: Vou fazer uma última pergunta antes de irmos para outro lugar tudo bem? - Apenas assenti com a cabeça. - Você acredita que possamos ser destinados?
Eu travei. Simplismente travei, meu corpo não se mexia e minha respiração ficou desregulada, não posso mentir que em alguns momentos eu acho sim que somos destinados mais ainda é difícil de acreditar. Nunca estive em um relacionamento sério e mesmo confiando em Jeon, não estou pronto para começar um namoro agora e me entregar para alguém.
JM: Olha Jungkook eu não vou mentir para você, têm momentos em que eu acredito sim que possamos ser destinados até por quê as coisas entre nós aconteceram muito rápido mas em momento nenhum eu me senti desconfortável e acredito que você também não se sentiu assim. - Ele concordou com a cabeça e eu prossegui com o assunto. - Entretanto ainda fica difícil de acreditar em tudo isso, então não posso te dá uma resposta concreta sobre isso ainda.
JK: Tudo bem eu entendo, me desculpe se estou apressando as coisas. É que estou tão animado com essa nova descoberta que eu acabo me empolgando. - Ele sorriu e eu ri com seu jeito infantil e fofo de falar.
JM: Você falando assim parece mas uma criança do que um mafioso. - Disse me levantando.
JK: Eu tenho meu lado fofo, mesmo não aparentando. - Nós guardamos as coisas e logo começamos a caminhar em direção a saída.
JM: Tudo bem então senhor fofo para onde vamos agora?
JK: Cinema topa?
JM: Sim, tinha alguns filmes em cartaz que eu queria assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...