Não ia deixar vocês sem atualizações antes do ano acabar!
(...)
Mais uma vez eu me perguntava quando teria paz.
Não digo uma paz momentânea como estava ocorrendo atualmente, mas sim o momento em que as pessoas esquecerão que existimos e finalmente irão deixar com que vivamos felizes.
Estive em um sono tranquilo durante toda a tarde ao lado dos meus filhotes, imaginando acordar e permanecer ao lado deles e com a companhia do meu alfa enquanto aproveitava um bom filme, sem mais preocupações.
Contudo, toda essa tranquilidade foi levada embora quando despertei e Jungkook me contou o que havia acontecido. Desde que conheci o meu noivo percebi que estaria constantemente sendo ameaçado e correndo riscos de ser sequestrado, baleado ou morto.
Confesso que após um certo tempo comecei a não me importar com tudo isso, estava ficando realmente acostumado com tais situações. Até que descobri a gestação e passei a temer qualquer perigo.
Tinha medo que algo acontecesse comigo ou com o meu alfa, e não pudéssemos criar nossos filhotes. Ou então, medo de alguém fazer mal a HaeWon e Taeyang, no intuito de nos atingir.
Bom, vejo que isso não demorou a acontecer. Após saber de tudo que estava acontecendo por Jungkook, o meu instinto protetor se aflorou completamente, fazendo com que eu mantivesse meus filhos próximos a mim e somente permitisse que o Jeon chegasse perto deles.
Sei que poderia ser um pouco exagerado, tendo em vista que a nossa família não faria nenhum mal a eles. Todavia, eu não conseguia evitar. Meu lobo estava sob o controle do meu corpo, e ele desconfiava de tudo e todos a nossa volta, exceto nosso alfa.
Mesmo sabendo que poderíamos contar com eles caso fosse necessário, ele não permitia que ninguém se aproximasse. Acredito que seja uma força maior, graças ao nosso instinto, que conseguia nos controlar completamente.
Porém, sei que nossos amigos entenderam a situação, levando em conta que todos os ômegas haviam sido ameaçados, e os que já possuíam filhotes agiam da mesma forma que eu.
Além disso, nem preciso explicar como nossos alfas estavam. Assim como toda proteção em excesso, que já era algo comum em nossa gangue, eles haviam decidido que durante todo esse processo de perseguição o mais adequado seria todos ficarem concentrados na minha casa, para se ajudarem caso algo ocorresse.
Uma maravilhosa ideia, já que assim poderíamos ter certeza de que todos estavam bem, nos ajudar com os bebês e principalmente agir de forma rápida caso o perigo se aproximasse ainda mais.
Por isso, no mesmo dia todos se "mudaram" para cá, por tempo indeterminado. E enquanto os ômegas se acomodavam nos quartos, os alfas continuavam buscando por pistas que os ajudasse a descobrir quem era o próximo futuro defunto e alvo da gangue.
(...)
Alguns dias haviam passado, e agora eu estava tentando me preocupar um pouco menos com tudo que estava acontecendo, confiando no trabalho da nossa gangue e iniciando os preparativos para o primeiro mesversário dos gêmeos.
Eu e meu alfa estávamos em dúvida de que tema escolher, e esse era o nosso principal assunto ultimamente. Faltando pouco menos de duas semanas para o tão esperado dia, precisávamos iniciar as encomendas e organizar as decorações. Não iríamos fazer nada grande, contudo, por ser o primeiro queríamos que fosse especial.
Agora, enquanto eu estava terminando de arrumar Taeyang, Jungkook estava dando o banho matinal de HaeWon. Nossos filhos estavam cada dia mais lindos, e apenas nos restava admirar tamanha beleza e babar cada vez mais os pequeninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...