Oiê meus amores, como vocês estão?
Bom, antes do capítulo começar eu queria falar sobre uma coisa que está me deixando bastante desanimada.
Votos!
Eu sei que é chato ficar pedindo votos o tempo todo, porém é algo muito rápido e que incentiva muito qualquer escritor. Têm capítulos dessa fanfic que têm mais de 700 visualizações e somente 95 votos.
Isso é muito desanimador, porquê faz parecer que vocês não estão gostando da história. Eu juro que é algo absurdamente rápido e não leva 5 segundos, é só clicar na estrelinha no final da página.
Isso faz uma diferença absurda!
Bom, fiquem com o capítulo e espero que gostem, fiz com muito carinho.
(...)
5 meses depois...
Cinco meses se passaram, e com eles algumas mudanças e novidades aconteceram. Uma semana após a comemoração do primeiro mês dos gêmeos, Jin deu à luz ao pequeno Kwan. Exatamente, o garotinho resolveu chegar um pouquinho mais cedo do que o previsto, entretanto completamente saudável!
A coisa mais linda do padrinho. O mais novo membro da família Kim nasceu grande e gordinho, com bastante fios escuros e muito parecido com o pai ômega. Isso fez com que Kim Seokjin ficasse gabando por dias dizendo que seu filho seria a criança mais linda do mundo.
Já Namjoon estava completamente rendido por sua família. O alfinha agora estava com 4 meses e era muito esperto, além de ser um completo grude com Taeyang. Fato que fazia Jungkook praticamente arrancar os cabelos cada vez que via os dois juntos.
Lia era filha de Mark e Jackson, o ômega de apenas dois meses era uma perfeita mistura dos pais, e fazia todo mundo ter um ataque de fofura graças às bochechas gordinhas.
Youngjae era o filhote ômega de Jennie e Lisa, com a aparência da alfa e a personalidade da ômega. O pequeno tinha apenas um mês e alguns dias de vida, e era muito tranquilo, o caçulinha da família. Por último, mas não menos importante, Dahyun era filhote de Nayeon e Jihyo, consequentemente minha sobrinha. A ômega era idêntica a mãe alfa, porém possuía a mesma personalidade difícil e manipuladora da minha irmã. Com seus dois meses já conseguia pôr Nayeon e Jihyo de joelhos.
Quanto aos meus filhotes, já estão com seus 6 meses de vida. Cada dia mais lindos e uma perfeita mistura minha e do meu alfa.
HaeWon
Taeyang
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...