42 Capítulo

1K 116 107
                                    

Eu tava' muito anciosa para esse capítulo...

(...) 

Horas mais tarde... 

Estava dormindo já a algumas horas agarrado ao meu alfa, precisava descansar meu corpo até que o calor do heat retornasse. Minhas pernas doíam e meu quadris estavam marcados pelos dedos de Jungkook. 

Em meu corpo, marcas roxas e vermelhas davam um contraste diferente à pele branca. Minha entrada estava dolorida e vermelha, mas eu não me arrependi de nada. 

Faria tudo novamente, quantas vezes fosse possível. 

Depois da marca eu me sentia diferente. 

Era tudo tão novo, e ao mesmo tempo parecia que eu sempre vivi assim. Era natural. 

Nunca me senti tão amado por alguém, até agora. A verdade é que meu alfa não era bom em esconder seus sentimentos. 

Seu coração acelerava toda vez que eu o encarava e sorria para si. Ele se sentia tranquilo quando estava em meus braços, e eu compartilhava dos mesmos sentimentos. 

Jungkook era o meu ponto de paz e calmaria... 

Jeon era meu homem. 

Era o meu cheiro que estava impregnado em seu corpo, eram meus lábios que tocavam os seus, era o meu corpo que entrava em contato com o seu e principalmente era a minha marca que ele carrega em seu pescoço. 

(...) 

O moreno ressonava em meu peito, sua respiração era tranquila e tudo parecia estar na mais perfeita harmonia. 

Contudo, um calor diferente começou a surgir em meu corpo. 

Pensei que seriam os sintomas do heat se aproximando, entretanto era diferente. Era um calor diferente que começou a se apoderar do meu corpo, e em específico no meu peito. 

Jungkook levantou assustado me encarando. Provavelmente compartilhando dos mesmos sentimentos que eu. 

JK: Ji? O que foi ma douce? - Tocou em meu rosto. 

JM: Eu não sei... - Disse com falta de ar. ‐ Mas dói Jun. 

JK: Calma. - Segurou minha mão. - Respira, eu tô aqui com você. Puxa o ar bem fundo e solta calmamente. 

JM: Ok. - Fiz o que ele mandou, em uma sequência de três vezes. 

JK: Melhor? - Olhou em meus olhos preocupado 

JM: Não! - Disse choroso. - Eu não quero morrer Jun... 

JK: Não pensa assim. Você não vai morrer. - Garantiu. - Vou buscar água pra você. Volto logo. - Se levantou correndo e destrancou a porta. 

JM: Não me deixa Jun... - Comecei a chorar. 

A sensação que eu sentia era terrível. 

Lobo do Jimin: Jimin. 

Escutei o meu lobo. 

JM: Olha, eu não tô bem agora. - Me comuniquei com ele. 

Lobo do Jimin: Eu sei, e também sei o que você está sentindo  

JM: Sabe? E o que é? 

Lobo do Jimin: Você e o nosso alfa, possuem almas destinadas Jimin. Vocês estão conectados além dessa vida e depois do elo que vocês fizeram ontem... Isso só ficou mais forte. 

JM: Eu ainda não entendi o que isso tem haver com o que estou sentindo. 

Lobo do Jimin: Com essa ligação de almas, eu e o lobo dele, nos conectamos 100%. E isso significa que agora você pode se transformar em um lobo. 

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora