Haviam se passado algumas horas desde que a festa tinha começado.
Jungkook conversava com Jackson, Namjoon, Yoongi e Hoseok. Já os ômegas dançavam completamente imersos ao resto do mundo lá fora.
Jennie estava conversando com Lisa, e Jihyo havia sumido a alguns minutos com Nayeon.
As outras pessoas estavam espalhadas pela sala, algumas comendo, outras conversando ou apenas curtindo o momento.
Enquanto meu alfa conversava com os outros membros da gangue, eu me encontrava brincando com Maitê, totalmente apaixonado pela bolinha de pelos brancas e quase prestes a adotar uma parecida.
TH: Minnie vem dançar. - Me virei para Taehyung e neguei com a cabeça. - Por favor Minnie.
JM: Agora não Tetê, estou brincando com a Maitê.
Antes que o ômega pudesse responder, virei meu tronco para frente e procurei com os olhos a coelhinha, não a encontrando.
Levantei rapidamente e vasculhei toda a sala.
JK: O que está procurando Douce? - Perguntou carinhoso colocando uma mecha do meu cabelo para trás.
JM: A coelhinha da Yeon amor. Acabei me distraindo e quando olhei, ela não estava mais aqui.
JK: A porta está aberta? - Perguntou me deixando confuso.
JM: Sim, por quê?
JK: Ela deve está lá fora, Maitê costuma fugir para a rua sempre que pode. Vou procurá-la.
JM: Não! Eu vou.
JK: Certeza?
JM: Sim. - Jeon puxou minha cintura, tomando minha boca para si.
SJ: VÃO PARA UM QUARTO. - Ouvi Jin gritar ao fundo e interrompi o beijo.
JM: Como se você e o Nam Hyung não ficassem se pegando por aí. - Retruquei.
SJ: Me respeita muleque. - Disse rindo.
JM: Vou buscá-la, já volto.
Segui em direção a porta e me retirei da parte interna da mansão. Assim que saí de casa avistei Maitê perto da piscina, fui até lá e a peguei no colo.
JM: Para onde você estava querendo ir menina? - Brinquei, fazendo carinho em suas orelhinhas.
Virei de costas pronto para retornar para dentro, quando ouvi alguns assobios e logo em seguida alguém proferir meu nome. Olhei para trás e vi um homem se aproximar, claramente era um alfa, que estava vindo em minha direção.
JM: Quem é você? Como entrou aqui? - Perguntei recuando para trás com medo.
Estranho: Oi gracinha! Não precisa ter medo de mim. Não irei te fazer mal. - Pude observar o seu rosto com mais clareza a cada minuto que o mesmo se aproximava.
JM: Quem é você?
Estranho: Não importa quem eu sou docinho. Mas já vou logo avisando, se acha que possui chances de fugir, você está muito enganado. Um passinho seu, e Bang. - Fez o símbolo de arma com a mão.
O alfa se aproximava cada vez mais, estava ficando sem saída e buscava a todo momento um jeito de escapar de si. Enquanto procurava por algo que me ajudasse a escapar de si, pude notar com a pouca luz presente no local, um volume na cintura do homem. Identifiquei de imediato que aquele objeto, se tratava de uma arma.
Fui chegando para trás até me bater com uma parede.
Precisava levar em conta que ainda tinha Maitê nos braços e estava fora de cogitação deixar a coelhinha se machucar. Sabendo que provavelmente ficaria encurralado, eu tinha duas opções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...