Voltei!!!
Gente uma dúvida, até agora qual o capítulo preferido de vocês?
Espero que gostem do capítulo!!
(...)
2 meses depois...
Fazem exatos dois meses, que eu acordei.
O processo de recuperação foi rápido e bastante eficaz. Jungkook me ajudou em tudo que precisei, o que fez com que eu me recuperasse antes do previsto.
Além disso, pude matar a saudade da minha família e do meu alfa. Durante o tempo em que fiquei em casa, não desgrudei deles e garanto que foi alguns dos melhores dias da minha vida.
Um mês depois que acordei, fui até a minha universidade. A formatura havia sido há alguns meses atrás, e levando em conta a minha atual situação naquele tempo, nem eu e nem os meninos pegamos os diplomas.
Graças a todo o esforço durante os anos que ficamos na faculdade, e as inúmeras apresentações que participamos, não seria necessário repetir o último ano. Tínhamos créditos o suficiente para nos formar.
E após uma longa e explicativa conversa com a diretora da faculdade e o nosso professor, conseguimos pegar os diplomas. Estes estavam prontos há meses, apenas à nossa espera.
Agora, eu era um ômega oficialmente formado em dança. Diversas possibilidades e planos se passavam pela minha cabeça, e eu esperava poder colocá-los em prática o mais rápido possível.
(...)
JM: O dia está tão lindo hoje...
JK: Não tão lindo quanto você. - Meu alfa disse, me arrancando uma gargalhada.
JM: Você é tão bobo, meu amor.
JK: Eu nunca vou me cansar de ouvir essas palavras. Ainda mais quando você as diz com um enorme sorriso no rosto. - Virei um pouco a cabeça para trás, olhando no fundo dos olhos do meu homem.
JM: Meu amor... - Encostei nossos narizes, em um leve carinho.
Estávamos no mesmo parque em que tivemos nosso primeiro encontro. Desta vez como um casal.
Jungkook estava encostado em uma árvore, e eu me acomodei no meio de suas pernas, sendo abraçado pelo mesmo.
Depois que me recuperei, usávamos todo tempo livre para sair e aproveitar a companhia um do outro. Tínhamos ido a parques de diversões, visitamos museus, conhecemos diversos restaurantes e até mesmo algumas pistas de patinação.
JK: Eu amo você douce, mais do que tudo. - Alisou minha bochecha com delicadeza.
JM: Eu amo você Jungkook, mais do quê qualquer coisa.
Estávamos no nosso melhor momento, e prontos para dar um novo passo na nossa relação.
Alguns dias atrás entramos em uma conversa sobre casamento e filhos. Ambos possuímos o sonho de formar uma família, e depois de tudo que vivemos, tínhamos certeza de que este era o melhor momento para isso.
Nosso cio poderia chegar a qualquer instante, e após um longo diálogo decidimos que esta seria uma ótima oportunidade de aumentar a nossa família.
(...)
A noite havia chegado e com ela, o fervor do cio tomou conta dos nossos corpos.
Depois do passeio, passamos em um sorveteria e dividimos um enorme milkshake e após uma breve digestão seguimos caminho para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...