VOLTEI!!
Lembrem-se que, se vocês me matarem GA não terá um final!
(...)
Observei o cenário caótico ao meu redor.
O carro estava completamente destroçado, diversas peças distribuídas pelo ambiente. O cheiro de gasolina estava completamente insuportável.
O motorista, tinha sua perna presa nas ferragens e metade do seu corpo estava fora do automóvel. O sangue marcava o redor da sua cabeça e eu tinha ciência de que ele já estava morto.
Minha consciência se esvaia aos poucos, e eu apenas pedia para não morrer. Não podia deixar meu alfa sozinho.
Ouvi passos próximos do meu corpo, contudo pararam antes que algo tocasse meu braço.
Xxx: SAÍAM DAÍ, VAI EXPLODIR! - Ouvi gritarem.
O ser que estava próximo a mim correu, e seus passos foram ficando cada vez mais distantes. Apenas processava a informação de que o carro iria explodir.
Tentei me arrastar para longe do automóvel. Entretanto, estava fraco, machucado e quase inconsciente.
Caí novamente gemendo de dor, e implorando para que alguém me ajudasse. Então, o som da explosão pode ser ouvido!
Apenas me lembro de sentir uma pancada na cabeça, destroços do carro caírem próximo a mim e outros no meu corpo.
Em seguida, apaguei completamente...
(...)
Horas antes
13 de Outubro...
Mais precisamente, meu aniversário.
Acordei por volta das oito e meia da manhã, Jungkook estava em minha frente com uma enorme bandeja em mãos e um belo sorriso no rosto.
JK: Feliz aniversário vida, eu te amo muito, muito, muito. - Ditou quando me sentei, o mesmo deixou um beijo em minha bochecha e apoiou a bandeja sobre minhas pernas.
JM: Obrigada amor, eu também te amo. - Selei sua bochecha.
Observei todos os alimentos contidos no objeto. Tinha pães, frios, suco, frutas, biscoitos, bacon, ovos e alguns doces que Jungkook sabe serem meus preferidos.
Após o encontro de Jeon com seu irmão, os dias que se sucederam foram tranquilos. Nos conectamos mais com nossos lobos e aproveitamos bastante depois de todo o tempo longe um do outro.
Voltei a trabalhar e a estudar, já que este era meu último ano na faculdade! Também continuava treinando com Hwasa e Wheein, enquanto Jun investigava um pouco mais sobre a suposta vida de seu irmão.
A verdade é que meu alfa estava desconfiado, com tudo que foi dito pelo Jeon mais velho. E eu não tirava seu direito, já que durante a adolescência Jungkook passou por poucas e boas na mão de seu irmão.
Tomamos um café tranquilo, enquanto eu recebia carinhos do meu alfa.
JM: Estava tudo muito bom, amor. Obrigada por essa surpresa. - Indaguei quando finalizamos a refeição.
JK: Ainda não terminou douce, espera um pouco. - Meu namorado saiu da cama e foi até o closet.
Local onde o mesmo sumiu por alguns minutos, e quando retornou escondia algo em suas mãos. O mesmo se sentou em minha frente, e pegou minha mão direita, ainda escondendo um pequeno objeto atrás de seu corpo.
JK: Quando começamos a namorar, eu acabei não oficializando completamente. - Iniciou. - Juro que tentei me segurar até mais tarde, queria te dar esse presente junto com todos os outros. Entretanto, você sabe como sou ansioso. - Sorriu culpado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...