4 Capítulo

3.5K 283 30
                                    

Depois que eu e Soyeon dançamos, o resto da aula apenas começamos a pegar as coreografias do grupo masculino e feminino.

Agora eu, Tae e Jin estávamos indo para casa. Jin dirigia e Tae estava no banco do passageiro.

JM:Eu estou tão ancioso para a competição.

SJ: Também estou.

JM: As coreografias estão ótimas vamos arrasar.

TH: Concordo, aliás a que eu mas gostei foi a sua com a Soyeon, Phillip e Melanie.

SJ: Concordo ficou perfeito somente com você e Soyeon imagina com Phillip e Melanie? Estou ancioso para ver.

Continuamos conversando durante todo o caminho até chegarmos em frente ao prédio onde moramos. Jin adentrou a garagem e foi até sua vaga estacionando ali.

Usamos o elevador da garagem mesmo e logo chegamos em nosso apartamento.

JM: Eu vou tomar um banho e já volto para comermos.

TH: Tudo bem nós vamos também.

Assenti e fui para meu quarto, deixei minhas coisas em cima da cama entrando no banheiro em seguida. Assim que entrei no chuveiro meu corpo prontamente relaxou, o dia tinha sido cheio e eu estava cansado.

Demorei cerca de 30 minutos no banho e quando saí coloquei uma cueca boxer, calça moletom e camisa preta. Desci para a cozinha e apenas Jin estava lá, porém dessa vez ele me viu.

JM: Vai fazer o que para comermos?

SJ: Nada, eu estou muito cansado para fazer alguma coisa. Acabei de pedir bibimbap.

JM: Tudo bem, cadê as meninas?

SJ: Saíram com umas amigas.

TH: Voltei meu povo, o que vamos comer? - Dessa vez foi eu que tomei um susto.

JM: Que susto garoto.

TH: Hahaha finalmente hyung devolvi os sustos que ele nos dava.

SJ: (Risos) muito bem Tae.

JM: O que vamos fazer amanhã?

Amanhã era domingo. Como estudamos a noite temos aulas aos sábados para bater com o horário de quem tem aula durante o dia e também não trabalhávamos aos domingos.

SJ: Nós poderíamos começar a ensaiar o trio né.

JM: Bem pensado Hyung.

TH: Hyung nós também podemos ensaiar a dupla né.

SJ: Sim sim podemos.

JM: Nós mal recebemos a notícia e eu já estou muito ancioso para acontecer.

SJ: Eu também, apesar de já termos nos apresentado antes é diferente.

TH: Têm um sentimento diferente não é mesmo?

JM: Sim, sinto que essa competição veio para mudar nossas vidas.

SJ: Abrir novas oportunidades.

TH: Tá ok chega foi bem poético mais isso não combina com a gente. - Nós rimos.

SJ: Têm razão Tae. Minnie e o Jungkook?

JM: Quê que têm ele?

SJ: Têm certeza que não rolou nem um beijinho?

JM: Você já me perguntou e eu já te respondi. Jungkook é meu amigo e apenas isso, saímos como AMIGOS e não não rolou beijinho nenhum e não vai rolar, esqueçam isso.

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora