17 Capítulo

2.2K 207 63
                                    

Aviso: Capítulo +18

                                 💜

Após mais alguns beijos trocados, decidimos ir para a casa de Jungkook.

Nossos corpos estavam quentes e cada mínimo contato nos causava uma descarga elétrica de excitação.

Sinceramente eu nem sei como conseguimos chegar sãos e salvos na residência de Jeon, já que nos tocávamos intimamente a todo momento.

Assim que o alfa estacionou, nós descemos e eu observei a enorme mansão que ele tinha.

JM: É muito linda!

JK: Tenho que concordar. - Jeon me puxou pela cintura colocando nossos corpos. - Mas têm uma outra parte da casa que é muito mais bonita.

JM: Qual?

Jk: Você terá que descobrir. - Me deu um breve selinho. - O acha de conhecer o meu quarto baby? - Um sorriso sacana se apossou de seu rosto.

JM: Eu adoraria amor. - Disse sussurrando em seu ouvido.

Jungkook me puxou pela mão e entramos na mansão. Nem deu tempo de reparar em nada do local, já que ele foi me puxando apressadamente até pararmos em frente ao seu quarto.

Assim que adentramos o ambiente, Jeon trancou a porta e se virou para mim, puxando minha cintura para si e colando nossos corpos.

JK: Seu cheiro é tão delicioso. - Distribuí mordidas e chupões pela extensão do meu pescoço. - Têm certeza do que estamos fazendo? Saiba que se continuarmos você não poderá me larga nunca mais.

JM: Ainda bem, nunca esteve nos meus planos te deixar. - Sorriu. - Me torne seu por completo Jungkook. - Essas foram minhas últimas palavras.

Essa foi a deixa para que o alfa me pegasse em seu colo e caminhasse comigo até a cama, sentando em seguida e me mantendo em seu colo.

Jeon passou seu polegar sobre os meus lábios, e em seguida desceu suas mãos para a minha jaqueta retirando a peça rapidamente do meu corpo, ele ainda brincou um pouco com minhas reações ao acariciar meus mamilos totalmente sensíveis por cima da camisa.

JM: Jeon...ande logo com isso.

JK: Pra' quê a pressa baby? - Riu sacana. - Temos a noite toda pela frente. - Repetiu a frase de minutos atrás.

Depois de me torturar um pouco mais, Jungkook finalmente retirou a camisa que se encontrava em meu corpo.

O alfa aproximou seu rosto dos meus mamilos, pondo sua língua para fora e passando lentamente sobre eles. Circulou o músculo na região rósea e para me enlouquecer mais ainda mordiscou o biquinho levemente, arrancando gemidos necessitados da minha boca.

JK: Você está tão necessitado anjo... Sinto o cheiro da sua excitação.

JM: Jungkookie... - Gemi manhoso jogando minha cabeça para trás.

Após alguns minutos desceu seus beijos pelo meu tronco até chegar em minha tatuagem, onde deixou alguns selares e lambidas.

JK: Você é mesmo uma caixinha de surpresas em? - Olhou em meus olhos. - Possui mais alguma?

JM: Continue o que está fazendo e descobrirá.

Jungkook sorriu passeando suas mãos pelas minhas curvas, e em seguida segurou em minha cintura simulando uma estocada.

Seu membro estava completamente duro, aproveitei a situação para rebolar em seu colo conseguindo arrancar um gemido rouco do mesmo.

JK: Baby... - Disse arrastado. - Desse jeito você vai me enlouquecer. - Jeon puxou meu rosto e iniciamos um ósculo intenso e quente.

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora