33 Capítulo

1.1K 138 57
                                    

Jeon Jungkook Narrando

(...)

JK: Nos vemos amanhã.

YG: Até amanhã Jungkook.

Soltei um pequeno sorriso e me retirei da Euphoria. Fui até o estacionamento e peguei meu carro dando partida para minha casa.

Enquanto Jimin estava na faculdade eu havia me encontrado com o pessoal, precisávamos resolver algumas coisas. Acabei recebendo a notícia de que Hoseok conseguiu recuperar o número e o rastreamento não iria demorar muito.

De fato esta notícia me deixou bastante aliviado. Ultimamente calma e paz não eram palavras que me descreviam perfeitamente.

O medo de perder meu ômega estava me aflingindo em um tamanho surreal. Eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com Jimin.

A Jimin.

Eu não conseguia segurar o sorriso ao lembrar de Jimin. Meu ômega é a coisa mais perfeita que existe, o centro do meu mundo. Eu sou completamente apaixonado por cada detalhe dele.

Desde os olhinhos minúsculos, o nariz pontudinho, os lábios macios, o corpo esbelto e repleto de curvas, até a personalidade carinhosa e forte ao mesmo tempo. A forma como ele está sempre buscando por sua própria independência é um encanto.

Eu nunca imaginei amar alguém, como eu amo Park Jimin.

Desde que perdi meus pais a algum tempo, formar uma família, foi algo que sempre esteve guardado para um futuro bem longe. Eu não queria ter que passar pela mesma angústia e sentir a mesma dor novamente.

Imaginar meu ômega morto ou longe de mim, é como se me imagina-se morto. Eu não conseguiria aguentar sem ele aqui.

Ao chegar na porta de casa, estacionei o carro na garagem e adentrei a mansão. O ambiente sem o lúpus aqui ficava tão quieto e solitário.

Subi para o nosso quarto e retirei todos os meus pertences do bolso, os apoiando sobre o cômoda. Em seguida fui até o closet e separei uma cueca box e uma calça moletom, para poder vestir depois do banho.

Entrei no banheiro e coloquei a banheira para encher, retirando as peças do meu corpo enquanto a mesma não atingia o nível de água que eu queria.

Adentrei o local e desliguei a torneira, relaxando meu corpo naquela água morna.

Minutos depois....

Assim que saí do banheiro tratei de pedir comida japonesa pelo aplicativo, já que a senhora Sohui havia pedido folga hoje. Depois do pedido feito, sequei meu corpo e me vesti, escolhendo não passar nenhum perfume, já que Jimin amava o meu aroma natural.

Motivado em fazer algo mais romântico para meu ômega hoje, decidi organizar um jantar romântico por conta própria.

Jimin era independente, mas ao mesmo tempo gostava de coisas românticas. E não custava nada dar um agrado ao meu ômega.

Ele merecia.

Não só isso, mas muito mais.

Depois de arrumar toda a mesa com direito a velas aromatizadas e a todos aqueles pratos e talheres, eu decidi apenas esperar que o pedido fosse entregue.

E assim foi feito alguns minutos mais tarde.

Após o pagamento ter sido realizado pelo chefe de segurança da casa, um encarregado trouxe o pedido até mim e eu realizei uma demorada vistoria por todos os aperitivos apenas com o olfato.

Sempre que realizava algum pedido era assim.

Sejam estes alimentos, bedidas, ou encomendas de algum produto.

Ser dono de uma máfia tinha as suas vantagens, mas também as suas desvantagens. E uma delas era a exigência de ter o máximo de cuidado com absolutamente tudo.

O mundo não é um lugar confiável, e os seres humanos também não são.

A qualquer momento alguém pode querer acabar com a minha vida, ou com a daqueles que se encontram ao meu redor, por isso todo tipo de cuidado é pouco.

Eu já era bastante cuidadoso em relação a essas coisas, e depois que me juntei a Jimin me tornei duas vezes pior. É comum ver o ômega se estressando constantemente com o tamanho da minha proteção, chega até ser engraçado ver aquelas bochechas gordinhas vermelhas de raiva.

Jk: Ah meu Jimin...que saudade. - Olhou para o relógio na parede. - Que estranho, ele está demorando. - Pensou. - Só fazem cinco minutos que ele está atrasado, já deve estar a caminho.

Meu telefone toca, e eu observo a tela.

Jk: Namjoon me ligando a essa hora? - Estranhou. - Algo deve ter acontecido na gang.

°Ligação On°

JK: Alô, Namjoon?

NJ: Jungkook, onde você está?

JK: Estou em casa. Algo de errado aí na Euphoria?

NJ: Jungkook, vem pra cá agora.

JK: Por quê?

NJ: Só vem cara, é um assunto sério.

JK: Eu estou esperando por Jimin agora Namjoon. - Disse. - Seja lá o que for, eu sei que você conseguirá resolver.

NJ: Porra Jungkook, por que tão teimoso!?

JK: Não estou entendendo Namjoon. O que aconteceu? Por que você não pode me contar pelo telefone?

NJ: Caralho Jungkook! Olha, me perdoa pela forma como eu vou lhe contar isso.

JK: Seja breve Namjoon. Jimin está para chegar.

NJ: : O Jimin não irá chegar porque ele foi sequestrado Jungkook. - Praticamente gritou.

JK: O quê?

Continua...

                                  💜

Obrigada pelos 37k de visualizações. Estamos crescendo tão rápido fico imensamente feliz com isso. Eu amo vocês, não sei nem como agradecer por isso. Obrigada por tudo💜!

O que vocês acham que vai acontecer?

Desculpa a demora meus doces. Essas semanas estão sendo bem corridas, mas prometo postar o próximo bem rápido.

Eu sei que vocês vão me xingar por ter terminado nessa parte🤡. Mas o próximo estará cheio de informações, acontecimentos e emoções importantíssimas.

Deixem aqui o que estão achando e sugestões também!

Espero que vocês tenham gostado. Votem e comentem bastante, para que eu traga mais capítulos e histórias.

Me sigam: @Sweet__Jikook

Bjss💜

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora