29 Capítulo

1.6K 152 104
                                    

Ao olhar para trás, o beta viu meu alfa o olhando com fogo nos olhos e por um momento o vi tremer.

Jeonghan: Jeon J-Jungkook.

JK: O próprio. - Se aproximou do homem. - Eu realmente não sei o que se passa na mente de vocês... - Disse. - Vem a minha boate, mexem com ômegas e ainda por cima o meu.

Jeonghan: Jeon me d-desculpe, eu não sabia que ele era seu ômega.

JK: Foda-se se ele é o meu ômega ou não, você têm o dever de respeitá-lo. - Aumentou o tom de voz. - Não só ele, como qualquer outro ômega.

Jeonghan: M-me desculpe, eu prometo para você que nunca mais irei mexer com algum ômega. - Pediu apavorado, me fazendo revirar os olhos.

JM: Oh filho da puta! Você têm que pedir desculpas é para mim, não para ele! - Exclamei revoltado.

Jeonghan: C-como?

JM: Você ouviu muito bem.

JK: Meu ômega está certo, você o desrespeitou, por isso peça desculpas a ele. - Ditou com seu tom firme.

O beta olhou para os lados por alguns minutos, e ao ver que não tinha alternativa se curvou em minha frente.

Jeonghan: Me perdoe por te tratar mal. E-eu prometo que não irei mais fazer isso. - O beta tremia de medo, o que me fez rir.

JM: É incrível como vocês se arrependem tão rápido dessas coisas, assim que um alfa vêm falar com vocês. - Me aproximei. - Mas se fosse um ômega vocês saberiam aumentar o tom de voz, levantar a mão para bater e tudo mais que fosse possível. Todos são uns hipócritas e merecem ir se foder.

As pessoas ficaram em silêncio apenas absorvendo as palavras que saíram de minha boca.

TH: Meu amigo é foda demais. - Bebericou o drink.

SJ: Ensinei direitinho. - Colocou a mão no peito fingindo chorar.

JM: Amor?

JK: Sim douce?

JM: Dá para acabar logo com isso? Quero ir para casa. - Estava realmente entediado, aliás já sabia o que ia acontecer.

Não era a primeira vez que um alfa/beta me abordava desse jeito, e infelizmente não seria a última.

Nós ômegas sempre fomos e somos subestimados. Infelizmente somos tratados desse jeito tão frequentemente que vocês nem imaginam.

Os alfas e betas achavam que tinham direito de mandar em nós e em nossas ações. Isto porquê eles são tecnicamente mais fortes, maiores e rápidos.

Uma idiotice.

Muitos ômegas mostram que não precisam ser um alfa/beta para alcançar grandes conquistas e prêmios. E eu sou um dos que está disposto a mostrar que podemos sim, ser mais do que um dono de casa, appa e marido.

JK: Não vou precisar te bater, pelo o visto meu ômega já fez esse favor e aliás muito bem feito. - Observou o maxilar avermelhado do homem. - Espero que isso tenha servido de aviso para você e para todos os que estão aqui, não mexam com o meu ômega. - Ditou com um tom ameaçador. - Agora vá e eu espero não te encontrar mais nessas situações, ou eu juro que o resultado não vai ser nada bom para o seu lado.

Jeonghan: E-eu prometo que não irá ser necessário. Obrigado por me perdoar.

Jeon agarrou minha cintura e começou a caminhar em direção a saída.

JM: Até amanhã bests.

Ômegas: Tchau Minnie. - Nos despedimos dos alfas e começamos a caminhar em direção a saída.

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora