50 Capítulo

856 99 48
                                    

VOLTEI! Talvez em um horário tarde? Sim.

Mas bateu inspiração, e resolvir postar. Espero que gostem!!

(...) 

O sol forte atravessou a janela, chegando até os rostos adormecidos no colchão bagunçado. Entretanto, a intensidade da luz não foi o suficiente para acordar o casal adormecido. 

Após cinco dias intensos de cio, Jungkook e Jimin se encontravam cansados o suficiente para adormecerem por horas, na companhia um do outro. 

O alfa prendia o ômega em seus braços, de forma protetora e carinhosa. Já Jimin mantinha suas mãos ao redor do corpo maior que o seu, garantindo que ele ainda estava ao seu lado. 

As marcas em ambos os pescoços se encontravam avermelhadas, um breve sinal de que haviam sido refeitas durante os dias anteriores....

(...) 

JK: Bebê. - Ouvir Jungkook me chamar, com a voz mais rouca do que o normal. - Está na hora de acordar douce. 

JM: Só mais um pouquinho amor. - Pedi em tom manhoso. 

JK: Já não acha que dormiu de mais vida? - Ditou, deixando alguns beijos em meu ombro. - Temos que nos arrumar para o café, nossa família está lá embaixo. 

JM: Chegaram cedo. - Indaguei, me espreguiçando. - Bom dia amor. - Desejei assim que conseguir manter meus olhos abertos. 

JK: Bom dia minha vida, dormiu bem? 

JM: Está em seus braços é como um paraíso, dormir feito um anjo. - Falei fazendo meu alfa rir contra o meu pescoço. - E você? 

JK: Melhor impossível. - Sorri com a resposta, beijando o nariz grandinho. - Você fica tão lindo quando acorda... - Ditou com um sorriso bobo no rosto. 

JM: Você é um bobo, amor. - Ri, feliz com o comentário. 

JK: Por você. - O alfa segurou em meu rosto, beijando minhas bochechas. 

JM: Vamos levantar! - Afirmei, me sentando sobre a cama com certa dificuldade. 

Após mais alguns minutos de enrolação, nos levantamos e fomos até o banheiro. Eu sentia todos os meus músculos doloridos, e só pedia por um banho quente para relaxar. 

Assim que parei na frente do enorme espelho, observei meu corpo completamente marcado. Meu pescoço estava repleto de chupões e mordidas, assim como a área do meu mamilo e minha barriga. 

Minha cintura possuía as marcas roxas dos dedos do Jeon, juntamente com as coxas. Minhas nádegas estavam roxas e vermelhas, e era possível ver a perfeita marca da mão do meu alfa em ambas. 

Jungkook não estava muito diferente. Seu pescoço e tronco estavam repletos de chupões e mordidas, e suas costas cheias de arranhões. Com toda certeza aquilo iria arder e doer bastante. 

Enquanto o moreno colocava a banheira para encher, observei o dia ensolarado e bonito através da janela. O céu estava belíssimo e livre de nuvens, indicando um dos poucos dias mais quentes nesta época do ano. 

Um tempo depois adentramos a banheira, e tomamos um longo e relaxante banho, em meio a carícias e palavras de carinho e devoção. 

Completamente limpos, nos retiramos do cômodo e seguimos até o closet. Nos arrumamos rapidamente e logo em seguida saímos do quarto, rumo a sala de jantar. 

Ao chegarmos no primeiro andar encontramos todos da nossa família já posicionados na imensa mesa de café da manhã, apenas à nossa espera. 

JM: Bom dia!! - Desejei, também me sentando. 

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora