Logo após Jungkook anunciar que as meninas faziam parte da gangue, uma grande onda de aplausos, gritos e felicitações tomou conta do local. Todos estavam muito felizes com a chegada das novas membros.
YG: Nós podemos terminar a noite na House of Cards, o que acham?
WH: A-D-O-R-O!! - Soletrou animada. - Eu apoio a ideia, estou afim de encher meu rabo de whisky hoje. - Nós rimos com as palavras da ômega.
JC: Todos concordamos então né? - Indagou abraçando seu ômega.
JM: Eu apoio.
O resto do grupo todo concordou, então depois de ajeitarmos tudo saímos da casa e cada um entrou em seu carro partindo para a House of Cards.
A viagem demorou alguns bons minutos mas quando chegamos em frente a boate, a entrada já estava lotada. Foi até engraçado ver a reação das pessoas que esperavam na fila quando chegamos.
Todos nós chegamos ao mesmo tempo, os carros luxuosos sendo estacionados um ao lado do outro e então a gangue toda descendo dos veículos. Automaticamente os que esperavam para comprar ingressos começaram a tentar chamar nossa atenção.
O desespero dos ômegas, betas e alfas para entrarem ou até se envolverem com alguém da nossa gangue era divertido e compreensível ao mesmo tempo. No começo eu pensei que era só pelo dinheiro e pelo status.
Entretanto, parei para pensar melhor. Mesmo que a maioria das pessoas ali estejam pensando realmente no dinheiro, outra parte também está preocupada com sua própria segurança.
Fazer parte ou ter envolvimento com algum jurado da Sweet Blood significaria que esta pessoa estaria protegida a todo momento. O sistema de segurança da gangue de Jungkook era o melhor que tinha em Londres.
Entramos na boate e subimos direto para o camarote, já chegamos pedindo algumas bebidas. Eu estava sentado no colo de Jungkook e os outros estavam divididos nos sofás e poltronas disponíveis.
JK: Eu acabei não te perguntando o que achou do juramento.
JM: Meio que não deu tempo, mas eu gostei. - Rimos. - Fiquei confuso em algumas partes.
JK: Me diz quais e eu irei tentar tirar todas as suas dúvidas possíveis.
JM: Primeiro porquê vocês mancham fotos com sangue e depois queimam?
JK: É que assim. Quando você vai entrar em um novo grupo, ou em uma gangue, automaticamente você sabe que a sua vida vai mudar depois dali certo?
JM: Sim!
JK: Só que precisamos de uma confirmação. Precisamos ter certeza de que a vida antiga será "esquecida", entende? - Jimin assentiu com a cabeça e Jungkook prosseguiu. - Nós acreditamos que uma promessa feita e marcada com sangue não pode nunca mais ser desfeita, você está dando a sua palavra, e uma parte de si.
JM: E porquê o uso da foto?
JK: A foto é uma marca da sua antiga vida, é uma fotografia tirada antes do juramento. Então quando manchada com sangue, aquela promessa não pode nunca mais ser desfeita.
JM: Compreendo, mas porquê queimar?
JK: Quando queimamos a foto se torna cinzas, ou seja, não têm como voltar atrás.
JM: Isso é realmente muito interessante.
JK: Conseguiu entender?
JM: Perfeitamente. Minha segunda dúvida é porquê vocês bebem do mesmo copo?
JK: Esse é praticamente um selo do juramento. Pessoas próximas compartilham coisas certo?
JM: Certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...