Após se passarem algumas horas da pequena "briga", e do fajuto pedido de namoro, eu e Jungkook começamos a passear pelos setores com diversificadas plantas de reinos, famílias e espécies diferentes. A cada minuto eu ficava mais encantado, nunca obtive a oportunidade de poder observar tantas flores e plantas de tantos tamanhos e inúmeras cores, sendo todas tão diferentes ao mesmo tempo.
Nunca foi por falta de dinheiro, ou algo do tipo.
Muito pelo contrário, acredito que tenha sido mais pela falta de tempo, e a total falta de vontade de fazer tal passeio "sozinho".
De fato eu não estaria cem porcento sozinho, afinal, todos os visitantes eram postos em grupos, facilitando na hora em que o guia fosse realizar uma breve explicação sobre as fascinantes espécies daquele local.
O que quero dizer, é que ninguém que faça parte do meu ciclo de amigos se disponibilizaria a me acompanhar em tal nova experiência.
Mas Jungkook está fazendo isso por mim...
E tenho certeza que ele jamais se imaginou realizando algo do tipo. Pra' falar a verdade, creio que Jeon a muito tempo não realiza um passeio como este ao ar livre, ou talvez o mesmo nunca tenha realizado.
Cheguei a essa conclusão analisando tudo o que o mesmo me contou na noite anterior.
Pelo o que entendi, ele já se encontrava nessa vida do crime, antes mesmo de vir ao mundo. E creio que dar um passeio não é uma das primeiras prioridades do chefe de uma gangue. Entretanto o alfa está fazendo isso nesse exato momento, e principalmente, ele estava fazendo isso por mim.
Não sei ao certo como descrever suas expressões, mas ele parece encantado e admirado. Nesse exato momento, ele pode parecer tudo, menos com o mafioso que a horas atrás meteu um soco na cara de um alfa para me "proteger".
E eu admiro esse lado dele.
(...)
Depois de mais uma das inúmeras explicações, o guia liberou todos os membros do grupo para que pudéssemos nos alimentar, se hidratar e até para que tirássemos algumas fotos.
Jungkook me olhava com um sorriso bobo enquanto degustavamos um sanduíche natural, e bebíamos um suco.
JM: O que foi Jeon? Tem alguma coisa em meu rosto? - O encaro.
JK: Não posso mais encarar o rosto do meu namorado?
JM: Pode. Mas desse jeito, parece até que você está apreciando uma obra de arte.
JK: E eu estou. ‐ Sorri. - Você é a minha obra de arte mais valiosa, e preciosa Jimin-ssi...
Corei vergonhosamente.
Ok! Talvez eu não estivesse preparado para um declaração dessas.
JM: Aish...assim você me deixa sem graça amor!
JK: E eu amo quando você me chama de amor. Me sinto uma pessoa mais que especial. - Disse concentrado em seu sanduíche.
JM: Mas você é uma pessoa mais que especial para mim Jungkookie!
JK: É bom saber disso! - Sorriu. - Faz tempo que não sou considerado, e também não me vejo como prioridade na vida de alguém. - Disse conseguindo quebrar o meu coração com suas palavras.
JM: Mas agora você retornou a ser, e é isso que importa. ‐ Toquei em sua mão. - Esqueça o passado alfa, foque no futuro. Sei que pode ser difícil, sei que irá doer. Mas pelo ou menos tente.
Levantei de onde estava sentado e me acomodei em seu colo, não me importando com os olhares alheios.
JM: Estarei aqui sempre que precisar amor. - Encostei nossas testas deixando um pequeno beijinho de esquimó nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...