Bom dia meus nenéns!!! Como vocês estão? Demorei um pouco, mas cheguei.
Me tirem uma dúvida. Vocês estão gostando, achando chato/enrolado, ou está bom assim do jeito que a fic está indo?
Como eu disse no capítulo passado, esses capítulos mais "calmos" são precisos, porém se você tiverem achando chato eu posso tentar adiantar a fic! Deixem aqui o que estão achando por favor.
Bom não vou enrolar mais, fiquem com o capítulo espero que gostem!!
(...)
JK: Wendy!? - Estranhou.
WE (Wendy): Sim, eu mesma! Sentiu saudades amor? - Disse em tom enjoativo.
JM: Amor!? - Olhou para Jungkook. - O que está acontecendo aqui Jeon? Quem é ela?
WE: Eu quem pergunto. Quem é você? E porquê está ao lado do meu alfa!? - Ri nasalado.
Essa morena só pode ser louca.
JM: Desprazer, eu sou Jeon Park Jimin, o Ô.M.E.G.A do Jungkook. - Soletro.
WE: Eu passo um tempinho fora, e você já me arranja um qualquer Jungkook? - Disse simplista.
JK: Limpe a sua boca quando for falar sobre o meu ômega. - Brandou. - Você sim, é uma qualquer.
WE: Você não me dizia isso quando nós... - Jungkook a interrompe.
JK: Que se foda o que eu dizia. O passado, fica no passado. - Foi curto e direto. - Vamos Douce.
Jeon puxou minha cintura virando nossos corpos novamente em direção a escada, entretanto, antes que pudéssemos subir o primeiro degrau uma mão me puxou.
WE: Eu ainda não terminei de falar.
JM: Mas nós dois sim. - Olhei para a sua mão. - Será que você poderia soltar o meu braço?
JK: Você não sente medo do perigo Wendy!? - Puxou a mão dela. - Solte o meu ômega!
WE: Claro que eu não sinto medo do perigo. Afinal, eu convivi com ele em pessoa. - Olhou fixamente para Jungkook.
WE: Foi por causa dele que você terminou comigo? - Perguntou se afastando um pouco.
JK: Nós nunca namoramos Wendy. - Revirou os olhos.
WE: Isso é impossível. Passávamos todos os seus ruts juntos.
JM: Consegui encontrar alguém mais emocionada do que eu.
WE: O que você que dizer com isso?
JM: Ainda é lerda, oh meu Deus! - Revirei os olhos. - O que eu estou dizendo, é que vocês dois só passavam os cios juntos. Isso não significa que vocês namoravam, aprenda a diferenciar essas relações, vai te poupar muito sofrimento. - A ômega pareceu não gostar muito da minha resposta, já que vi seus olhos brilharem de raiva.
E em uma ação impulsiva, Wendy levantou a mão e quase a acertou em meu rosto. Entretanto, Jungkook segurou em seu pulso, antes que isso fosse feito.
Meu alfa a olhou com sangue nos olhos, chamando a atenção das outras pessoas que neste momento já haviam parado de dançar, assim como a música do local também havia parado de tocar.
JK: Eu já sabia que você era maluca. - Afirmou, me fazendo rir. - Mas suicida não - Deu um leve empurrão nela, que a fez cambalear um pouco. - Ousaria bater nele, mesmo na minha presença?
WE: Esse ômega obeso, roubou você de mim. - Choramingou me fazendo revirar os olhos.
Obeso? Eu?
Eu mereço ouvir uma coisa dessas!? Sou tão magro, que se o vento passar leva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...