43 Capítulo

953 114 67
                                    

O dia finalmente havia chego. 

Estava nervoso e ansioso para a cerimônia. 

Todos estávamos a caminho do local onde os juramentos eram feitos. Sabíamos que o meu seria mais demorado, já que além de jurar para a gangue eu iria jurar como ômega líder. 

De todos, Jungkook era com certeza o mais animado. Meu alfa dizia a todo tempo o quão feliz estava, e o quanto havia esperado por esse dia. 

O moreno estacionou no mesmo estabelecimento de semanas atrás. 

Saímos do carro e entramos no local, encontrando alguns betas por ali. Os mesmos preparavam todo o material necessário para o juramento. 

JK: Tudo pronto por aqui Nathan? 

Nathan: Como o senhor pediu. 

JK: Vamos lá. 

Caminhamos até a sala onde toda a cerimônia era feita. E assim como da última vez, no meio do local estava uma mesa. 

A almofada com alfinetes, a foto e desta vez possuía apenas uma máquina de tatuagem. Dois copos de dose e uma garrafa de Whisky, tudo organizado perfeitamente. 

JK: Tem certeza de que quer fazer isso? 

JM: Este é o meu lugar amor, nunca tive dúvidas. - Meu alfa sorriu e me beijou, indo sentar na cadeira que estava no centro da sala. 

Desta vez não tinha apenas uma poltrona no local. Ao lado de Jungkook possuía outra cadeira, um pouco menor do que a sua. 

Os outros se espalharam pelo ambiente, e eu me posicionei bem na frente de Jun. Eu estava nervoso, contudo em momento nenhum pensei em desistir. 

Este era o meu destino. 

JK: Pode retirar sua blusa e se ajoelhe diante de todos por favor. - Retirei a peça do meu corpo e logo ouvi um rosnado de Jeon, ajoelhei em sua frente enquanto ria disfarçadamente do seu ciúmes. - Park Jimin você está aqui hoje, ajoelhado diante de toda Sweet Blood para selar um juramento de fidelidade, respeito, comprometimento, lealdade, humildade e sinceridade. 

Assenti brevemente, e logo Jackson tocou em minhas costas, aplicando o primeiro desenho sobre a pele. Minutos depois o segundo desenho foi aplicado atrás da minha orelha, apenas a espera do momento em que a tatuagem seria feita. 

JK: Você está ciente que a partir de hoje irá seguir as minhas ordens, fará parte da minha gangue, minha família. A partir de hoje estará sobre minha proteção e sobre os meus cuidados, prometo a você fazer até o impossível para vê-lo bem, feliz e em segurança. Você sabe melhor do que ninguém o quanto esperei por isso, está trazendo você oficialmente para a minha família é tudo que sempre quis. - Sorriu, o que me fez sorrir também. 

JM: Compartilhamos da mesma felicidade Jun. 

JK: Você sabe perfeitamente que a partir do momento que o juramento for feito não terá como voltar atrás. Estará vivendo sobre as minhas regras e abdicando de sua antiga vida. Por isso pergunto, está certo da decisão que tomará essa noite? 

JM: Essa é uma das maiores certezas que tenho em minha vida. 

JK: Pois bem! - Sorriu. - Você jura fidelidade diante de todas essas pessoas? 

JM: Juro! 

JK: Você jura sempre respeitar ao seu líder e aos seus novos irmãos? 

JM: Juro! 

JK: Você jura comprometimento com os trabalhos que envolvam a Sweet Blood? 

JM: Juro! 

JK: Jura lealdade e humildade com seus novos irmãos? 

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora