O que é paz mesmo, hein? Espero que gostem do capítulo!!
(...)
Jeon Jungkook Narrando
(...)
A primeira noite em casa foi bastante difícil, cansativa e estressante. Achávamos que as crianças iriam dormir durante uma boa parte da noite, acordando apenas para mamar ou trocarmos suas fraldas. Contudo, sucedeu um completo oposto do que imaginávamos.
Tudo isso ocorreu porque, Taeyang sentiu cólica durante boa parte da noite, o que o fez chorar ao longo da madrugada, uma forma de pedir que o incômodo cessasse. HaeWon se sentiu afetada com o sofrimento do irmão, e por isto também chorou algumas vezes, se mantendo acordada por longas horas.
No começo bateu um leve desespero, já que era a primeira vez que passamos por tal situação. Todavia, decidimos nos acalmar e realizar as ações que o obstetra do Jimin havia aconselhado que fizéssemos caso isso viesse a acontecer.
Massagens, banhos quentes e contatos pele a pele, foram algumas das formas que tentamos para aliviar a cólica do nosso pequeno ômega e após um certo tempo os resultados começaram a surgir. Fomos dormir por volta das quatro da manhã, quando finalmente Taeyang pegou no sono completamente exausto das horas de choro. Além disso, por precaução deixamos os dois em nossa cama para que pudéssemos ficar de olho e atentos a qualquer mero sinal.
Acordei por volta das nove da manhã, e ao olhar para o lado encontrei Jimin amamentando HaeWon, enquanto o mais novo estava dormindo próximo a mim.
JK: Bom dia meu amor.
JM: Bom dia vida, conseguiu descansar?
JK: Sim, estou tranquilo e você?
JM: Não muito. Depois de tudo aquilo fiquei com medo que ele voltasse a sentir dores e por isso passei uma parte do tempo o checando, e também fiquei de olho na nossa alfinha. Tirei alguns cochilos, mas os mesmos duravam no máximo vinte minutos.
JK: Por que não me chamou anjo?
JM: Você estava cansado alfa, ficou do meu lado a todo momento também merecia descansar!
JK: Mas não é justo você ficar acordado sozinho, temos que fazer isso juntos.
JM: Tudo bem amor, prometo chamá-lo da próxima vez.
JK: Espero que sim. - Ditei me levantando com cuidado. - Acho que está em um bom horário para dar um banho neles.
JM: Está sim, estava esperando você acordar para que pudéssemos fazer isso.
JK: Tudo bem, irei no banheiro e já colocarei a banheira para encher.
JM: Não esqueça de checar a temperatura da água amor.
JK: Não irei! - Afirmei caminhando até o banheiro.
Depois de realizar minhas higienes matinais, preparei o banho dos meus bebês. E eu e meu noivo arrumamos eles, enquanto Jimin os banhava, eu os secava e colocava as roupinhas. E após os dois estarem bem cheirosos, meu loirinho os amamentou - um de cada vez, obviamente - e eu os coloquei para arrotar.
Assim, os dois logo dormiram. Com isso, pudemos tomar um banho relaxante e um café da manhã reforçado. E logo em seguida deixei o Park descansar, para repor a noite de sono perdida.
Enquanto isso, eu os observava, zelando seus sonos e garantindo que todos estariam protegidos.
(...)
Os dias que se sucederam foram repletos de aprendizados. Conseguimos nos adaptar à nova rotina, e criamos novos hábitos que seriam benéficos tanto para os bebês, quanto para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...