desabafo sincero e um até logo💜

145 12 3
                                    

oiê... quanto tempo, hein? ainda tem alguém por aqui?!

sei que sumi, a tempos inclusive, sem dar uma explicação ou algo assim, mas muito coisa aconteceu e vem acontecendo na minha vida ultimamente.

primeiramente peço desculpas por ter sumido sem aviso, nunca mais ter atualizado e etc. fui ver aqui e percebi que minha última atualização foi em Janeiro do ano passado, 🥲

mil desculpas de verdade!

eu passei por uma ressaca literária terrível, vários acontecimentos na minha vida, uma decepção amorosa que me quebrou completamente, problemas familiares, descobri que tenho diabetes e muito mais, e isso tudo me fez entrar em um desânimo e falta de vontade de escrever.

eu não conseguia mais desenvolver ideias, falas, capítulos e simplesmente aceitei e resolvi dar esse tempo a mim mesma.

esse ano estou no último ano do ensino médio, tenho que lidar com a pressão do colégio, cursinhos pré-vestibular, Enem, faculdade, também faço curso de tec em enfermagem e agora tem o meu problema de saúde que exige muito da minha mente e ainda não é algo aceito por mim mesma, tornando o processo muito mais complicado. também tenho transtorno de ansiedade, o que torna tudo mais frágil e sensível.

enfim, eu só tenho 17 anos e estou tentando arrumar a bagunça que a minha vida está no exato momento.

não estou completamente bem ainda, e tenho muita coisa pra ajustar, mas aos pouquinhos estou tentando voltar a me familiarizar com esse ambiente e com a escrita. jamais vou desistir da história, e nem das demais que pretendo escrever, até porque tenho diversas ideias que gostaria de mostrar para vocês.

não sei quando, mas não pretendo demorar a voltar. logo, logo GA terá um final, iniciarei muitas outras histórias e trarei diversos universos diferentes de possibilidades de finais felizes para os nossos casais!

espero que entendam toda a situação e aguardem meu retorno, peço desculpas novamente!

eu amo vocês, até breve!!💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora