30 Capítulo

1.6K 140 42
                                    

⚠️ Leiam as notas finais por favor meus amores, quero falar algumas coisas com vocês.

Olha só quem apareceu depois de semanas sem atualizar 🤡🤡. Me desculpem pela demora, espero que gostem do capítulo!!

           Jeon Jungkook Narrando

(...)

NJ: Eles estão indo muito bem. 

LS: Realmente, sendo o primeiro dia deles o resultado está perfeito.

JK: Nossos ômegas são mais fortes do quê imaginamos.

HS: Falando em ômegas Jungkook, você conseguiu trazer o celular do Jimin?

JK: Ah sim, conversamos sobre isso esses dias, aqui está. - Tirei o antigo aparelho do meu ômega do bolso e entreguei a Hoseok. - Faça o que for possível e impossível para descobrir de onde veio essa mensagem.

HS: Pode deixar comigo, começarei a trabalhar nele o mais rápido possível.

YG: Já vi que irá passar horas e horas trancado naquele bendito escritório. - Falou em tom desanimado, observando seu namorado olhar sorrindo para o aparelho. - Obrigado Jungkook.

JK: Disponha. Sempre que precisar, é só me chamar Yoon.

Yoongi revirou os olhos, voltando a observar Taehyung treinar, assim como os outros alfas observavam seus companheiros.

A verdade é que apesar de estar muito orgulhoso do desempenho de Jimin, eu não estava completamente focado naquele momento.

Minha mente só pensava naquela bendita mensagem.

Meu tico e teco ainda processava a informação de que meu ômega estava sendo ameaçado por alguém.

E eu só tentava chegar a conclusão de quem era esse alguém.

A lista de possíveis ameaçadores era imensa. Eu possuía variados inimigos, de diversos países e de diversificados continentes. Poderia ser qualquer um, de qualquer lugar. Mas existem aqueles que sabem do que sou capaz, ainda mais quando se trata daqueles que amo...

Não ousariam atiçar a minha ira;

Entretanto, por outro lado, existem ainda aqueles que foram bastante prejudicados por mim a anos atrás, e ainda procuram por vingança.

Quem!? Quem poderia ser!?

Descobrir isso, será mais difícil do que eu imaginava. Mas eu não vou desistir tão fácil, nem que para isso eu tenha que ir atrás de um por um, até dar fim naquele que possuíu a audácia de ameaçar o meu ômega.

Que Deus tenha pena dessa pobre alma, porque eu não terei.

JM: Jungkook? Jungkook? JUNGKOOK! - Fui tirado dos pensamentos por Jimin gritando.

JK: O-o que foi?

JM: O que está acontecendo com você Jun? Estou te chamando a uns 5 minutos e você não me responde.

JK: Ah nada demais, só estava lembrando de algumas reuniões e assuntos da gang que tenho para resolver.

JM: Hum... Tudo bem então, vamos almoçar Lisa e Hwasa nos liberaram.

JK: Tudo bem, vamos. - Levantei e puxei Jimin pela cintura. - Ainda irão treinar hoje?

JM: Sim, logo após o almoço e um curto período de descanso, iremos treinar com Wheein. - Sorriu.

Subimos para o primeiro andar junto com o resto do pessoal. Ao chegarmos na sala de jantar a mesa já estava posta com diversas comidas ao nosso dispor.

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora