31 Capítulo

1.3K 134 46
                                    

Dias depois...

(...)

Dias haviam se passado desde que recebi aquelas benditas mensagens. Jungkook estava trabalhando cada vez mais na minha segurança.

Eu nunca saia sozinho, sempre tinha alguém para me levar pro' trabalho, ou para a faculdade. Todos os outros ômegas estavam recebendo a mesma segurança, nossos alfas não queriam arriscar.

Também estávamos treinando e em pouco tempo já era possível ver a diferença. Estávamos muito melhores na pontaria e já tínhamos aprendido alguns golpes essências.

Eu conseguir conversar com Jisoo, Rosé, Jennie e Jihyo. Fiz a proposta e depois de algumas conversas elas aceitaram. E hoje seria finalmente o dia do juramento.

Confesso que estava muito ancioso para isso. Jungkook me disse que preferia que eu assistisse o juramento para entender, e que se surgisse alguma dúvida ele iria me explicar tudo depois.

Sobre as mensagens, Hoseok ainda estava trabalhando nelas.

Apesar do alfa já está quase descobrindo o local de onde foram enviadas, aparentemente durante o tempo que o Jung trabalhava no celular as pessoas que haviam me enviado a mensagem tinham bloqueado aquele número.

Por isso Hobi ainda teve que esperar alguns dias até conseguir o número "de volta". Isso acabou atrasando um pouco na investigação.

(...)

JK: Está pronto? - Perguntou entrando no quarto.

JM: Sim!

Eu trajava uma roupa totalmente preta, calça preta, camisa, jaqueta e um vans. Jungkook usava uma camisa social preta com os primeiros botões abertos, calça social também preta, sapatos sociais e um sobretudo preto.

Depois de finalizar os últimos toques da minha roupa fui com Jungkook até o carro. Adentramos o veículo e meu alfa deu partida logo em seguida.

JK: Eu estou ancioso para que você veja o juramento, até porquê o próximo a fazer será você.

JM: Também estou bastante ancioso para ver como é.

JK: Tenho certeza que irá gostar. Como eu já te disse pode surgir algumas dúvidas, mas eu prometo te explicar tudo.

JM: Sei que vai. - Me inclinei deixando um beijo em seus lábios.

(...)

Após alguns minutos de viagem, Jeon estacionou em frente a um estabelecimento, era um local um pouquinho mais afastado e por fora parecia abandonado.

Jungkook havia me dito que os juramentos eram feitos em um local específico, destinado somente a aqueles momentos.

Saímos do carro e entramos no local, encontrando todos os outros alfas e ômegas da gang nos esperando.

JK: Então, o que está faltando?

YG: Jackson está terminando de preparar a segunda máquina de tatuagem.

JC: Na verdade ela já está pronta.

JK: Então vamos começar.

Caminhamos até uma sala com diversas fogueiras acesas.

Mais a frente tinha uma cadeira que lembrava um trono, e uma mesa aonde tinha uma almofada com alfinetes, algumas fotos, duas máquinas de tatuagem, alguns copos de dose e uma garrafa de Whisky

Jungkook se sentou na cadeira que estava no centro da sala, e o resto de nós ficamos em pé espalhados pelo cômodo. Jisoo, Rosé, Jennie e Jihyo estavam exatamente na frente do meu alfa e pareciam muito anciosas.

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora