39 Capítulo

1.2K 123 70
                                    

Espero que vocês estejam preparados para esse capítulo...

(...) 

Eu me sentia bem, como a dias não me sentia. 

Acordar nos braços de Jungkook, foi tudo que pedi durante os dias que fiquei preso. E este sonho havia finalmente sido realizado. 

O sol forte entrou pela janela, fazendo com que eu despertasse no mesmo momento. Olhei para a cômoda ao lado da cama encontrando o celular do meu alfa sobre o móvel. 

Liguei a tela do aparelho, que marcava as 08:30 da manhã. 

Tínhamos dormido bastante. 

Lembro que quando deitamos ainda era de tarde, e tínhamos levado direto. Talvez umas quinze ou dezesseis horas de sono. 

Me sentia descansado. Não estive dormindo bem durante o tempo que fiquei preso e conhecendo meu alfa como conheço, tenho certeza que ele praticamente não dormiu. 

As dores ainda estavam presentes em meu corpo, mas a intensidade havia diminuído bastante. Meu rosto já não doía e o inchaço parecia ter diminuído. 

Virei meu corpo, ficando de frente para Jeon. Observei seus traços, notando o quão magro ele estava e as inúmeras olheiras escuras que ele carregava. 

Só o fato de ter ele ao meu lado novamente, fazia com que me sentisse praticamente curado. 

Ele era a minha cura. 

JK: Até quando vai ficar me observando? - Indagou me assustando. 

JM: Acordou que horas? 

JK: Um pouco antes de você. - Respondeu abrindo seus olhos de jabuticaba. - Dormiu bem? 

JM: Não poderia ter sido melhor, me sinto pronto para outra. 

JK: Ficou louco? Você não sai mais do meu lado. 

JM: Estou brincando amor, também não quero mais ficar longe. - Acariciei seu rosto. - Espero me recuperar rápido, quero voltar a trabalhar e terminar o último ano da faculdade. Aliás... Qual desculpa deram para a direção? 

JK: Eles acham que você está doente. 

JM: Bom... Pensando por um lado, não é totalmente mentira. 

JK: Vamos levantar, o dia hoje será cheio. Tem muita gente querendo te ver. - Obviamente não levantamos no mesmo momento, enrolamos um bom tempo até um pouco da preguiça passar. 

JM: Por que não almoçamos juntos? Todos nós. - Perguntei contando com sua ajuda para levantar da cama. 

JK: Provavelmente passaremos o dia juntos hoje, não deixei ninguém lhe ver ontem. Sei o quanto eles sentiram sua falta, e o quanto querem te abraçar. 

Ao chegarmos no banheiro, primeiramente escovamos os dentes e depois retiramos as peças de roupas que estávamos vestindo, as colocando no cesto. 

JM: Eu os entendo, também senti saudades. 

JK: Antes de encontrarmos o pessoal, pedirei a Jisoo que te examine mais a fundo. Quero ter certeza que está cem por cento bem. 

JM: Agradeço a preocupação alfa. 

Entramos no chuveiro, ligando a água no morno e iniciando nosso banho. 

(...) 

Depois do banho nos trocamos, colocando roupas simples e confortáveis, até porque ficaríamos em casa. Em seguida saímos do quarto descendo as escadas e entrando na cozinha. 

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora