19 Capítulo

2.1K 195 82
                                    

Já fazia alguns minutos que eu estava em meu quarto e até agora Jungkook não havia subido.

Conhecendo as meninas como eu conheço, provavelmente elas estão realizando um interrogatório, ou algo do tipo.

Saí do cômodo e desci as escadas, encontrando Jungkook sentado no sofá com uma feição assustada.

JM: Amor porquê está demorando tanto?

JY: Ele esta batendo um papo com a gente. - Respondeu em seu lugar.

JM: Hum, sobre o quê? - Indaguei desconfiado.

JN: Nada demais. - Sorriu - Pode ir Jungkook-ssi obrigado pela conversa.

Terminei de descer as escada e puxei o alfa pela mão, subindo para meu quarto e o levando comigo.

Assim que chegamos no cômodo, fechei a porta atrás de mim e soltei sua mão, caminhando até a cama.

JM: Sobre o quê conversaram?

JK: Sobre quais são minhas verdadeiras intenções com você. - Arregalei os olhos ao ouvir Jungkook falar isso.

JM: Sério?

JK: Sim. - Respondeu ameaçando rir.

JM: Aí que vergonha. - Senti minhas bochechas quentes. - Me desculpe alfa, eu juro que não sabia de nada. - Pedi desesperado.

JK: Por quê está pedindo desculpas?

JM: Pelo constrangimento que elas te fizeram passar. Eu prometo que irei conversar com elas depois e vo..

JK: Acalme-se Jimin-ssi. - Pediu, me colocando sentado em seu colo. - Está tudo bem, ok?! Confesso que fiquei um pouco assustado com a atitude repentina, mas eu percebi que as garotas estão somente preocupadas com seu bem estar.

JM: Certeza que está tudo bem? - Perguntei ainda um pouco envergonhado.

JK: Sim Douce. Pode ficar tranquilo. - Jeon deixou um selinho demorado em meus lábios, me soltando em seguida. Levantei de seu colo e comecei a tirar a roupa em sua frente. - Está afim de repetir a nossa noite anjo? - Perguntou com um sorriso sugestivo e malicioso.

JM: Quê? Não quero não Jeon. Nem me recuperi de uma noite e já está querendo outra vez? Vou apenas me arrumar para sairmos. - Terminei de tirar a roupa presente em meu corpo e peguei um dos meus hidratantes corporais, espalhando o líquido em minhas pernas. - Achei que não teria problema ao me trocar em sua frente. Estava enganado?

JK: Não Douce, pelo contrário. - Se aproximou pondo as mãos em minha cintura. - Apenas não consigo me conter tendo você por perto. - Chupou a pele do meu pescoço, o que me garantiu mais uma marca.

Jeon me puxou para um beijo afoito e quente.

Os barulhos do ato ecoaram pelo quarto, fazendo tudo ficar ainda mais gostoso. Suas mãos apertavam minhas nádegas, enquanto as minhas puxavam os cabelos de sua nuca.

O clima esquentava cada vez mais, eu sabia que se continuassemos assim acabaríamos na cama, literalmente. Entretanto, antes que esse feito fosse cumprido fomos atrapalhados pela porta do quarto sendo aberta e a voz de Jin tomando conta do local.

SJ: Jimin preciso te con... - Sua fala foi cortada no mesmo momento que o ômega nos viu. Jungkook prontamente me abraçou, tampando a nudez do meu corpo. - Eita, safadeza a essa hora do dia? - Perguntou sugestivo e com um sorriso malicioso.

JM: Hyung o que você está fazendo aqui? Você não estava com o Namjoon hyung?

SJ: Sim estava, mas acabei de chegar. - Disse rindo. - Me desculpe por atrapalhar o momento pré sexo do casal. - Ele saiu correndo e rindo pela porta.

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora