"Juntos seremos mais fortes"

7 0 0
                                    

Foi contigo que tracei esta meta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi contigo que tracei esta meta. Foi contigo ao meu lado que aprendi o verdadeiro significado da palavra força. O Amor obriga-nos de facto a sermos sempre mais fortes, mais imunes, mais emocionais, mais intensos e mais um pouco de tudo.

O verdadeiro amor que nos une a alguém ensina-nos a olhar a vida sempre como se cada dia se transformasse num novo livro a escrever. A vida possibilita-nos fazer de cada vivência, de cada partilha, de cada momento um novo registo a preencher. Todos os dias nos é dada a possibilidade de (re)viver novas coisas, de nos reconstruírmos, de acrescentarmos algo de novo à nossa existência.

Mas é no Amor que a força é sempre posta à prova. Somos capazes de suportar a distância, a saudade, a falta, a ausência. A carência, a falta de presença e de telepatia.

Os dias cinzentos de cansaço, de mau-humor, de dias compridos e difíceis. As traições, a solidão, a falta de comunicação e a não existência de troca de olhares, de gestos e de toques, cara a cara, corpo a corpo.

O Amor cega-nos mas também nos obriga a criar resistências e transforma-nos em seres impermeáveis; mas nem sempre desprovidos de sentimentos. O Amor obriga-nos a crescer e a renascer.

Somos mais fortes quando damos as mãos e as nossas energias se fundem. Somos mais fortes quando os nossos olhares percorrem o mesmo caminho e os nossos sorrisos iluminam o que somos. Somos mais fortes quando partilhamos a mesma cama e temos a possibilidade de acordar lado a lado, quando te levantas pela manhã e perfumas a casa com a tua presença.

Quando me abraças até ao anoitecer e me sussurras baixinho o quanto faço o teu coração bater. Quando temos noites quentes de amor e deixamos marcada a nossa silhueta que tatua eternamente o nosso amor.

Somos mais fortes quando nos encontramos em cada divisão da casa, em cada sabor gastronómico, em cada música, em cada aroma e lugar. Quando reconhecemos e partimos à descoberta de cada recanto de nós.

Somos mais fortes em cada momento que vivemos e em cada partilha. Quando duvidamos mas nunca deixamos de confiar.

Somos mais fortes quando nos tornamos um só. E somos mais fortes porque o Amor faz sempre de nós mais fortes.

Manuscrito - Histórias que podiam ser a tua históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora