"Anoitecer de Ti"

4 0 0
                                    

Tocam as doze badaladas, eu misturo-me no meio da imensidão, o céu ilumina-se de diversas cores, formas e luzes, o palco já está pronto para se fazerem ouvir as melodias que prolongarão a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tocam as doze badaladas, eu misturo-me no meio da imensidão, o céu ilumina-se de diversas cores, formas e luzes, o palco já está pronto para se fazerem ouvir as melodias que prolongarão a noite. A multidão saiu à rua, espalha-se felicidade, cruzam-se histórias e caminhos. Quebra-se a rotina e coloca-se a conversa em dia. Naqueles curtos minutos, esqueço o mundo por completo e penso apenas em ti, deixando-me envolver por aquelas minúsculas luzes que me iluminam, que fazem renascer o amor que eu ainda sinto por ti, foco-me só em ti, de ar absorvido, desprendido, profundo. Aquele céu faz-me recuar a ti, quando o vimos juntos pela primeira vez, é uma memória ainda tão presente que dificilmente a consigo esquecer. Tu e eu ali, perdidos na noite fria e escura e nos braços um do outro, envolvidos por toda aquela aula. Parecia um momento eterno.

Eu ainda te sinto e ainda vejo um pedaço pequeno de ti em cada uma daquelas luzes, sinto-te aqui, como se ainda existisses. Na verdade, ainda existes em mim. O arco-íris era a melhor característica da tua personalidade, brilhava com todas as cores, até mesmo com o preto e o cinza, conseguias abrilhantar toda a gente que estivesse à tua volta, foi o que realmente me fez apaixonar por ti e querer-te para sempre. Por isso estas noites em que o céu se pinta de várias cores e brilha, são as melhores noites para poder ter-te novamente a meu lado, fazem-me lembrar tanto de ti.

Não sinto que te perco quando as cores se dissipam no ar, não sinto que seja uma despedida, nem um Adeus, é apenas uma forma de haver um próximo reencontro e ainda vai haver tantos.

Por momentos alguém me toca no ombro, instintivamente viro-me para trás e o meu coração palpita, pareces mesmo tu, porém lá bem no fundo sei que é só alguém que tem semelhanças com aquilo que tu eras. No entanto, essa pequena e vasta semelhança acalma-me. Sorrio por saber que um dia irei voltar a sentir o teu toque tão perto.

O Tomás abraça-me mecanicamente, há muito tempo que não nos encontrávamos; dolorosamente pergunta-me por ti, desabafo e conto-lhe tudo. Ele pega-me na mão e reconforta-me. Diz-me que vai ficar tudo bem e que se precisar de alguma coisa estará sempre aqui para o que eu precisar e para me apoiar. Sorrio novamente.

De repente, uma luz intensa cobre o céu, nós desviamos o olhar e deparamo-nos com uma estrela cadente. Percebi que eras tu, mostrando-me o quão feliz estavas por ter alguém que me apoie e por estar a tentar seguir em frente.

Manuscrito - Histórias que podiam ser a tua históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora