"Ao ritmo das estrelas"

11 0 0
                                    

Deixemos-nos embalar ao ritmo das estrelas e à velocidade da lua cheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixemos-nos embalar ao ritmo das estrelas e à velocidade da lua cheia. Que o nosso amor se prolongue como a duração da dança desta noite. Que a nossa vida seja vivida em cada compasso. Que cada nota ouvida seja um sorriso dado e que cada balançar simbolize a forma como fazes por me tocar. Que a imensidão do céu que nos envolve esta noite nos ensine a dimensão da vida.

Deixa-te ficar para sempre, peço-te que não deixes o perto transformar-se em longe, a ausência numa saudade profunda, a tua falta, num beco sem saída.

Que a brisa que faz balançar as pregas do meu vestido, seja tão forte como aquilo que nos une, tão leve como o rebentar de uma onda, tão suave como os doces beijos que me dás. Pega na minha mão e deixa-te levar, percorreremos o mundo num curto espaço de tempo, fazendo-nos sentir maiores.

Segura na minha mão, da mesma forma que seguras a vida: sem pressas, sem tempo, com ternura e doçura, aproveitando cada momento como se fosse o último e leva-me. Não percas tempo. Abre-me as portas do teu coração, prometo que o deixo limpo de desgostos, ruturas antigas e desilusões. Prometo que irei reconstrui-lo, (re)erguê-lo e devolvê-lo à tua vida tal como ele era em tempos passados.

Não tenhas medo. Deixa-me entreabrir as janelas do melhor que sabes ser e deixa-me apaixonar como a madrugada mais intensa de que te lembras.

E a música para, deixando pensamentos e ideias em suspenso. Intensificando olhares, reaproximando os corpos, fundindo aromas e desejos.

Pegas-me ao colo, como se pegasses e guardasses o nosso amor, bem guardado, entre as tuas mãos, como se de algo precioso se tratasse. E de repente, uma nova música recomeça.

E facilmente percebemos que há uma nova vida à nossa espera!

Manuscrito - Histórias que podiam ser a tua históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora