"Um amor com 50 tons de Primavera"

4 0 0
                                    

O amor tem o cheiro a primavera, tem a longitude e infinidade dos campos, pintados de amarelo-torrado e cultivados pelas gentes do povo, tem a imensidão do céu azul das manhãs, vazio da presença de nuvens, recheado pelo brilho do sol que encontro ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amor tem o cheiro a primavera, tem a longitude e infinidade dos campos, pintados de amarelo-torrado e cultivados pelas gentes do povo, tem a imensidão do céu azul das manhãs, vazio da presença de nuvens, recheado pelo brilho do sol que encontro todos os dias no teu sorriso avassalador, esvoaçante como aquela ave que balança à janela do nosso quarto quando acordamos para a vida. Tem o verde intenso e conquistador dos teus olhos, da forma como me olhas, como percorres a minha silhueta, como me desejas, tem a fragilidade das flores tão simples e frágeis, tão seguras e ternas como quando me abraças com a força e a ligeireza dos teus braços, entre a irreverência com que me beijas e a brusquidão e suavidade quando nos entregamos um ao outro. Tem a felicidade de novos dias. De novas descobertas. De novos sabores. De novas texturas. Tem uma mescla de sabores que já conhecidos com sabores prestes a serem descobertos.

É feito daquele sentimento de liberdade que balança a alma, nos embala o coração e nos aquece o subconsciente. Tem o lado vasto das árvores, o doce sabor dos frutos, a frescura da brisa; tem o lado arrojado da tua maneira de ser, o meu lado calmo que te completa. O brilho faz noites de lua cheia: quentes e longas. Sermos primavera é sermos o lado mais pacífico do Amor, o lado mais desafiante e bonito. É sermos todos os dias emoções, paixões e reconquistas. Sermos primavera no amor é sermos capaz de desfrutar do melhor.



Manuscrito - Histórias que podiam ser a tua históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora