Cap 3: Encontro

2.2K 221 640
                                    

Gente, eu peço mil perdões que eu errei a linha temporal do cap passado, pq desde o primeiro cap a guerra tinha acabado já que o Sasuke tava solto. Eu já ajeitei e não tem muitas mudanças na história me si, ent não precisa ler de novo se não quiser.

E como sugestão minha, quando forem imaginar o Kiba, pensem nele com o ""visual"" do meio.

-----

* No dia seguinte, a noite *

- Eu não sei por que eu chamei ele! - Kiba comentou pra Hinata que o olhava surtar, aquela mini epifania já durava mais de 10 minutos - eu nunca fui num encontro! Eu nem sei o que vou vestir!

- É por isso que estamos aqui, Kiba-kun.

- Eu só vim por que me pediu pra cuidar do Akamaru - Shino disse fazendo carinho no cachorro que parecia feliz com sua presença.

- Shino-kun, desse jeito você não está ajudando - a Hyuuga falou indo até o armário do amigo escolhendo alguma roupa que achava agradável - troca essas roupas de casa por essa.

Kiba pegou a muda de roupa da amiga e a levou pro banheiro, depois de minutos ele saiu e olhou pros companheiros aguardando algum julgamento.

- Eu gostei, Hina - ele admitiu se olhando no espelho.

- Você realmente ficou bonito, Kiba-kun.

- Shino? O que achou? - o Inuzuka se virou pra ele - você me pegaria vestido assim!?

O Aburane ajeitou seus óculos e fez alguns minutos de silêncio, tempo esse que fez Kiba ficar com certa ansiedade.

- Pegaria - Shino disse por fim e Akamaru latiu como se aprovasse também.

- Ok, e agora? - Kiba questionou Hinata, já que dali, ela era a única que namorava - eu vi nos filmes que as pessoas levam flores nessas ocasiões, levo?

- O Kankuro-kun gosta?

- Eu não sei! Eu não sei muita coisa sobre ele e...

- É pra isso que servem os encontros - Shino o cortou - não leve flores e vá buscá-lo pra não chegar atrasado num encontro que você marcou.

- Boa sorte, Kiba-kun! - Hinata falou animada e o abraçou.

Shino lhe desejou boa sorte e Kiba saiu nervoso de casa em direção ao local onde os Subaku estavam hospedados.

O local era o mesmo onde eles sempre ficavam e após tantas visitas, a casa até tinha uma placa na frente indicando que ali vivia o clã Subaku, como se eles fossem apenas mais um clã da Aldeia da Folha.

O Inuzuka bateu na porta nervoso, sua mente ainda se questionava se ele realmente deveria ter trazido a flor.

Assim que Temari abriu a porta lhe ofereceu um sorriso gentil, ela era a que mais estava animada pelo encontro do irmão.

- Entra, eu vou chamar o Kankuro.

Ainda tímido, Kiba entrou na casa e desejou boa noite pra Gaara como se ele fosse o Kazekage, algo que mostrava seu total nervosismo já que ele nunca cumprimentava o ruivo com o posto que lhe era cabido.

- Kankuro! O seu namorado chegou!

- Eu já disse que ele não é meu namorado! - Kankuro gritou do andar de cima.

- Pra onde vai levar ele? - Temari questionou Kiba ignorando completamente seu irmão.

- Eu vou levar ele no Ichiraku.

- Lámen? Não sabia que o Kankuro gostava de lámen...

- Eu gosto sim! Para de inventar coisa! - Kankuro reclamou descendo as escadas.

Party |[ Kankukiba ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora