Cap 22: Nunca é sincero

569 68 4
                                    

* No dia seguinte *

Kankuro acordou se sentindo estranho, não era nenhum mal estar ou algo do gênero, era apenas a sensação e a falta de calor, e principalmente a ausência dessa fonte térmica ao seu lado. Ao abrir os olhos, ele entendeu o motivo daquela sensação... estava sozinho.

- San? - ele chamou meio sem esperança, Kiba deveria estar chateado consigo depois de ontem a noite.

O silêncio se estabeleceu no quarto e Kankuro logo entendeu que tinha sido deixado, ele se levantou da cama e rapidamente notou um pequeno bilhete no móvel ao lado.

" Tive de acordar mais cedo do que o previsto, por isso não quis te acordar. Mando uma carta pra você assim que chegar na Folha "

Ok... talvez Kiba não estivesse chateado consigo, algo que deixou Kankuro extremamente confuso, aquela pequena frase não era comum e muito menos supérflua para ser ligada como algo simples. Ao dar uma olhada detalhada no bilhete, ele notou mais uma frase que foi escrita de forma apressada.

" Deixei café perto de onde faz suas pinturas, pra não acabar derramando na cama "

Ler a frase deixou o marionetista mãos confuso ainda... o que estava acontecendo? Assim, Kiba até era carinhoso consigo mas depois de ignorar algo como um "eu te amo"!?

Ainda meio contrariado com aquela reação, Kankuro visualizou a tal caneca de café e se serviu de alguns goles enquanto se arrumava. Após terminar tudo saiu do quarto com a caneca em mãos afim de devolve-la a cozinha, enquanto se sentia imerso na sensação pôs um café matinal.

No momento em que entrou na cozinha, recebeu o olhar curioso de Temari, que mais parecia ainda estar naquele cômodo apenas com o intuito de espera-lo.

- Você parece ter algo a me dizer - ela soltou de forma curiosa.

- E você parece ter pergunta a me fazer - ele rebateu da mesma forma.

- Mas eu falei primeiro.

- Quem liga? A interessada é você.

- Mas, é você que quer o meu conselho.

- Tudo bem... - Kankuro falou assumindo a derrota, algo que fez Temari sorrir - o Shimamaru já disse que te amava?

- O Kiba disse que te amava!? - a loira falou entendendo tudo automaticamente, ela parecia levemente chocada - no fundo achei que você ia ser o primeiro, já que perto dele você fica todo passivo. Inclusive, essa passividade é só romântica ou quando vocês...

- Eu não disse nada - Kankuro logo a cortou fazendo a irmã voltar a focar no assunto principal.

- Então tá explicado... - ela respondeu pensativa - de manhã ele tava bem tristinho, eu achei até estranho quando o vi levando café pra você, achei que tinham brigado e que ele tava tentando se redimir.

A informação do estado de Kiba apenas fez Kankuro se sentir pior, no fundo ele se penalizada mais ainda por sua personalidade introvertida e medrosa.

- Por que não respondeu nada? Não sentir o mesmo é normal.

- Mas eu sinto o mesmo - o Sabaku disse com convicção - só... não saiu.

- Tudo bem - Temari falou tentando anima-lo - não precisa se cobrar quanto a isso, é só falar quando se sentir pronto.

- Eu sei, mas tenho medo de dizer na hora errada e ele acabar achando que tô dizendo apenas pra retribuir, e não que é algo que realmente sinto.

Party |[ Kankukiba ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora