* 4 meses depois *
A guerra tinha terminado a muitos meses atrás, a Aldeia da Folha praticamente já tinha se reerguido, e aos poucos as pessoas voltavam a normalidade.
Após a festa, Kankuro não tinha dado notícias, nem tinha lhe mandado cartas ou nada do tipo.
Kiba apenas sabia que ele estava bem quando Gaara ia a Aldeia ou devido às cartas que Lee trocava com o mesmo, o Kazekage era o único dos irmãos Subaku que fazia questão de dar notícias.
Aquilo tinha deixado o Inuzuka triste, o tempo que tinha passado com Kankuro naquela festa tinha sido ótimo, era como se ele e o Subaku tivessem algum tipo de conexão.
Em sua cabeça se passou a possibilidade de que o Subaku tivesse encontrado outra pessoa, afinal de contas, o próprio tinha dito que sabia se divertir quando queria.
E mesmo que eles não tivessem nada, Kiba se importava.
Porém, Kankuro podia estar com quem fosse, ele ainda estava lhe devendo um encontro.
- Kiba-kun!? - Hinata o chamou o fazendo parar de fazer suposições - está tudo bem? Estou te chamando já faz um tempo.
- Hm?
- Ouviu o que eu disse? - o ninja respondeu negando com a cabeça - os irmãos Subaku estão voltando.
Akamaru latiu mostrando interesse no lugar do dono, enquanto Kiba começava a esbanjar um sorriso no rosto.
- Eles vão chegar ás 15h - Shino comentou encostado em uma árvore fazendo seus companheiros encara-lo supressos.
- Como você...
- Achei que gostaria de saber dessa informação, por isso consegui ela pra você. Afinal, você passou semanas falando dele, sobre como tudo tinha sido incrível e o quanto que ele era bonito, fofo e gos...
- Já entendi, tá!
Hinata sorriu pros dois, por menos que parecesse, Shino era o que mais se preocupava com os outros do time, ele era como o irmão mais velho que os dois nunca tiveram.
- Você vai falar com ele, certo? - a Hyuuga o questionou.
- Não sei... quer dizer, eu vou falar com ele, mas agora no inicio acho que não vou. Até por que ele não me mandou nenhuma carta e nem me procurou depois da festa.
- Mas, que eu saiba você também não mandou nenhuma carta - Shino disse e Kiba o olho como se o Aburane tivesse acabado de lhe trair.
- Bem, isso é verdade, porém...
- Não pode cobrar algo dele se nem mesmo você fez. Estávamos todos focados nas missões, e você podia ter mandado alguma notícia pra ele também.
- E Kankuro-kun é irmão do Kazekage, ele deve ter bastante trabalho - Hinata completou.
O Inuzuka começou a ponderar sobre aqueles pontos, todos eles já tinham se passado em sua mente, mas se até mesmo Gaara tinha conseguido tempo pra falar com Rock Lee... por que Kankuro não tinha feito o mesmo?
- Que horas são agora? - Kiba perguntou se levantando, estava determinado a fazer aquela pergunta pessoalmente.
- Faltam 5 minutos, eles já devem estar na frente da Vila - Shino informou e Akamaru rapidamente entendeu que se tratava de um encontro importante.
- Vejo vocês mais tarde - Kiba falou montando em cima de seu cachorro e seguindo por entre as árvores.
Kiba passava pelas árvores de forma rápida, ele tinha passado sua infância toda treinando ali e dentro de sua cabeça se milhares de atalhos e possibilidades de encurtar o caminho pareciam favorecer pra que aquele encontro acontecesse o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party |[ Kankukiba ]|
FanfictionQuando chegaram perto na frente da porta, uma espécie de paredão foi formado atrás de Kiba, se antes ele estava pensando em desistir, agora não teria mais volta. Ao bater a porta o Inuzuka jurou para si que se fosse atendido por algum casal, teria u...