- Akamaru para com isso! - Kiba ordenou e o cachorro se afastou na mesma hora, e ficou no meio dos dois alternando o olhar entre o Inuzuka e o marionetista.
- Por que você tem um chapéu de orelhas de gato? - Mirai questionou Kankuro curiosa - Kiba-kun, ele é um homem gato?
- Eu não sou um homem gato - o Sabaku respondeu - me chamo Kankuro.
- E eu sou a Mirai! Tenho 5 anos! - a Sarutobi informou e levantou os dedos da mão respectivos a sua idade.
- Ela é sua...?
- Ela é filha da minha sensei - Kiba logo informou.
- Quer tomar sorvete!? - Mirai perguntou - Kiba-kun, disse que pagava.
- Mirai-chan, o Kankuro deve estar ocupado, é melhor deixarmos ele...
- Na verdade, eu não estou ocupado agora - o Sabaku falou, ele queria estar ao lado do outro nem que fosse apenas para acompanhar.
- Então vamos todos tomar sorvete!
Decidindo por fazer o que a Sarutobi pediu e o trio voltou a fazer o caminho de volta a sorveteria, e enquanto caminhavam Akamaru fez questão de ficar ao lado de Kiba e não no meio entre ele e Kankuro (algo que geralmente fazia).
- Me desculpa pelo Akamaru - Kiba disse cortando o silêncio da caminhada e olhou pro cachorro com um olhar que o repreendida - eu não sei porque ele fez isso.
- Tá tudo bem - o Sabaku o confortou e de modo discreto encarou a mão do Inuzuka, se lembrando que caso não estivessem "brigados", talvez estariam andando de mãos dadas naquele momento.
Ao se tocar no que estava pensando Kankuro fechou o rosto, se sentindo irritado consigo mesmo, já que apenas pensar naquilo já indicava no quão bobo e apaixonado ele parecia.
Sim, apaixonado... Kankuro havia pensado naquela palavra.
Em sua cabeça, passar tanto tempo com seus irmãos deve ter causado isso nele, essa capacidade de ser tão trouxa por alguém em tão pouco tempo, só poderia ser essa a explicação.
O marionetista só percebeu que tinham chegado a sorveteria quando escutou a animação de Mirai que repetia diversas vezes que queria o sabor de morango.
- Vai querer que sabor? - Kiba o perguntou de gorma gentil.
- Pode ser qualquer um, San.
- Não existe o sabor "qualquer um".
- Então, eu quero o mesmo que o seu - a resposta fez Kiba se irritar de leve, era apenas um sabor de sorvete e Kankuro não conseguia lhe dizer qual preferia.
- Kan, eu estou falando sério!
- Eu também, vou decidir se você tem um bom paladar dependendo do sabor que escolher.
- Mas, é claro que eu tenho um bom paladar! - o Inuzuka afirmou - agora vai pegar uma mesa pra gente, e leva a Mirai-chan com você.
- Eu quero a mesa perto da janela - a Sarutobi informou enquanto pegava a mão de Kankuro e o arrastava até o dito lugar.
O Sabaku não poderia dizer que era muito bom com crianças, ele não tinha uma paciência digna para tal e sabia que caso seus irmão acabassem por ter filhos, com certeza seria o tipo de tio que daria doces quando os pais claramente diriam que "não", apenas para ver o trabalho que as crianças dariam mais tarde.
E a pequena que estava a sua frente, era uma daquelas crianças que não precisavam de doces para causar um estrago.
- Por que chamou o Kiba-kun de San?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party |[ Kankukiba ]|
FanfictionQuando chegaram perto na frente da porta, uma espécie de paredão foi formado atrás de Kiba, se antes ele estava pensando em desistir, agora não teria mais volta. Ao bater a porta o Inuzuka jurou para si que se fosse atendido por algum casal, teria u...