Cap 8: Estou esperando

2K 182 230
                                    

Kankuro foi o primeiro a dar um passo e encostou seus lábios no de Kiba iniciando um novo beijo. Ao longo do movimentar dos lábios, a mão em sua cintura lentamente o puxava em direção ao corpo alheio numa tentativa de sentir e compartilhar o calor humano que emanava dos dois.

Com os corpos colados e Kiba praticamente puxando seu corpo pra si, o ato deixava claro que a ideia não era apenas uma simples seção de beijos. Algo que fazia Kankuro começar a ficar animado.

Em questão de minutos, o Inuzuka já estava por cima de si e decidindo por deixá-lo respirar um pouco mais, desceu seus beijos e começava a tentar marcar seu pescoço... a sensação era ótima.

Suspiros inocentes preenchiam o ar, enquanto que as mãos habilidosas de um marionetista deslizavam por um corpo feito de carne e pareciam lhe tocar e apertar de leve os lugares certos. Kiba não sabia explicar, mais o modo como os dedos de Kankuro passavam por sua costas e cintura eram diferentes, como se o outro estivesse memorizado sua anatomia ou como se ele fosse uma de suas artes, algo que merecia tempo, admiração e carinho.

As mãos do mais baixo deslizaram em direção ao cós da calça do outro e separou o beijo por um tempo na intenção de ficar em retirar aquela peça. Kiba tinha chegado em uma conclusão que queria sentir aquele tipo de toque por todo o seu corpo, e que por isso, precisava agilizar as coisas. Kankuro entendeu o recado e ajudou a se desfazer da calça e em seguida ajudou a tirar a de Kiba também.

- Não vamos tão longe hoje, ok? - o Subaku pediu a confirmação enquanto o outro deixava sua calça em um canto no chão próximo a cama - não nos preparamos pra isso, nem tivemos uma conversa sobre o que você prefere em relação a...

- Eu me preparei - Kiba cortou a frase com naturalidade e se levantou em direção ao mesmo móvel das tintas.

Ele abriu a mesma gaveta e tirou diversas coisas de cima, indicando que realmente sabia esconder suas coisas, até tirar de lá alguns pacotes de camisinha e um lubrificante.

- Ok, eu também estava falando disso mas, também tem o outro ponto - o mais alto falou meio envergonhado.

- Kan, quando eu disse que tinha me preparado estava falando sério. Então... consegue entender o seu papel aqui, certo? - Kiba lhe perguntou enquanto estendia o pacote de camisinha.

Kankuro ficou olhando pro pacotinho durante alguns minutos... é, talvez Kiba não estivesse tão preocupado assim em eles terem uma pré-relação.

- Você prefere o contrário? - a voz do Inuzuka o fez sair de seu pequeno questionamento interno - eu posso ficar por cima também, não tem problema.

- O que aconteceria se eu tivesse dito que não estava afim? - o Subaku questionou de forma direta.

- Nada. Apenas aproveitaria a noite ao seu lado, como faço quando nos encontramos.

- Achei que estava inseguro com o lance da pré-relação...

- E eu estava - Kiba confirmou se aproximando - é que algumas vezes, eu sou bem otimista.

Kankuro não disse nada e apenas ficou olhando pro Inuzuka, como se esperasse algo mais do que apenas aquela frase.

- Você está com raiva de mim? - Kiba perguntou sem saber interpretar aquela expressão e o outro logo negou - então, por que essa cara?

- Estou esperando.

- O que!?

- Você tava se achando agorinha por que disse que ia trazer o clima de volta... estou esperando - Kankuro falou com um sorriso cheio de segundas intenções.

Ouvir aquilo fez a coragem de Kiba voltar, deixou as coisas que segurava perto da cama e se virou pra Kankuro, aos poucos ele foi fazendo o outro voltar a se deitar novamente e dessa forma voltando a posição onde o Inuzuka ficava por cima e começava mais um beijo lento.

Party |[ Kankukiba ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora