Os ninja da Folha dormiram poucas horas já que tinham as aulas para darem na Academia da Areia, estavam todos cansados e esgotados da longa viagem e totalmente desanimados para a tarefa que viria a seguir. O silêncio que se instalava na cozinha apenas reforçava que ninguém estava disposto o suficiente para aquela missão, no caso todos menos Lee, que após comer bastante rápido foi pro lado de fora da casa com o intuito de fazer o que ele chamou de "abdominais matinais".
Após o café e todos estarem prontos, Gaara os levou em direção a Academia, a marcha até o local era lenta e Kiba, Akamaru e Shikamaru mais pareciam uma mini horda de zumbis que se arrastavam.
Assim que chegaram na Academia, Shino dividiu os trabalhos formando duplas ou trios para que dessem aulas ou demonstrações de habilidades e jutsus, enquanto que os que não tinham sido escolhidos ficavam como suportes caso algo desse errado ou alguém precisasse de substituição. Kiba havia ficado aliviado por não ter sido escolhido para os primeiros horários do dia e sua mente já imaginava perfeitamente o sofá da sala de descanso como seu destino final. No entanto, as coisas não foram como o imaginado, e ele precisou substituir Shino em quase todos os horários do mesmo, por ser o líder da operação, qualquer mudança ou detalhe precisava ser aprovado pelo Aburame, e foi assim que o Inuzuka passou a ser "Kiba-sensei".
As crianças o adoraram principalmente por sempre estar com Akamaru, a presença do cão fazia os alunos prestarem atenção no que seria feito, apenas pela pura curiosidade de saber o quê exatamente um cão ninja era capar de fazer, isso e a oportunidade de fazerem carinho nele depois de tudo.
Quando o fim das aulas da manhã tocou, o Inuzuka agradeceu pela oportunidade de poder tirar um cochilo ou finalmente almoçar, ele ainda não tinha decidido a ordem, apenas sabia que precisava dos dois.
- O que está com vontade de almoçar, Kiba-kun? - Hinata o perguntou enquanto o observava as crianças correrem pelo pátio de areia felizes por estarem livres da escola - Shino-kun disse que conhece um restaurante de comida tradicional de Sunagakure.
- Ainda não fiz o convite ao Shikamaru e ao Lee, mas acho que eles vão apoiar a ideia - Shino falou.
- Kiba! - uma voz atrás do ninja o fez parar a conversa com seu time para olhar quem era.
Kankuro caminhava tranquilamente em direção a eles, suas mãos se encontravam dentro dos bolsos, algo que chamou a atenção do Inuzuka sentindo que aquilo era uma demonstração de um possível nervosismo.
- Oi, vocês já almoçaram? - o Sabaku perguntou olhando apenas para Kiba, ignorando completamente a existência do resto do time- tem um restaurante bem legal aqui perto, que tal?
- Ainda não almoçamos, mas eu e Hinata vamos ver se ainda precisam da gente na Academia - o Aburame logo disse, notando o que se passava.
- Isso mesmo - a Hyuuga concordou sorrindo, também tinha entendido o que se passava - mas o Kiba-kun pode ir se quiser.
- Certeza que não vão precisar de mim?
- Sim - Shino o assegurou - você ainda vai dar aulas a tarde, então use o intervalo pra descansar e comer alguma coisa.
Daquela forma o Inuzuka apenas fez aceitar, ele até poderia ter alguma intenção de reclamar ou contrariar a ordem mas estava cansado e com fome o suficiente para apenas seguir o Sabaku por qualquer lugar. Kankuro acabou o levando para comer Katsudon, já que segundo o marionetista, aquele era o um dos principais pratos de Sunagakure.
O restaurante tinha uma proposta familiar e tradicional e simulavam a ideia de um tradicional almoço japonês, onde as pessoas se sentavam sobre tatames e comiam em mesas extremamente baixas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party |[ Kankukiba ]|
FanficQuando chegaram perto na frente da porta, uma espécie de paredão foi formado atrás de Kiba, se antes ele estava pensando em desistir, agora não teria mais volta. Ao bater a porta o Inuzuka jurou para si que se fosse atendido por algum casal, teria u...