O ninja da Folha acordou sentindo um calor absurdo, estava suado e ligeiramente peguento e sem falar que com Kankuro o abraçando por trás, aquela onda calor aumentava cada vez mais. Com o intuito intuito de aliviar a sensação escaldante, Kiba se levantou da cama com certo cuidado e começou a tirar o moletom que o outro tinha lhe dado na noite passada, e junto com ele sua camisa.
- Por que você tá tirando a roupa? - uma voz extremamente preguiçosa atraiu a atenção do Inuzuka.
- Tá calor.
- De manhã faz calor mesmo - o outro apenas concordou e Kiba sorriu um pouco achando aquela desorientação meio fofa - você vai embora? Ainda tá cedo, fica aqui comigo...
- Eu vou voltar - o ninja confirmou ainda sorrindo pela lerdeza do outro - posso ligar o ventilador?*
O Sabaku afirmou se sentando na cama e tirando o edredon que os protegia do frio da noite passada e deixou apenas o lençol mais fino, em seguida ele voltou a se aconchegar na cama, como se estivesse a preparando para a volta de Kiba.
- Não abre a janela - Kankuro pediu como se tivesse adivinhado o que Kiba iria fazer em seguida - se fizer isso, vai entrar areia aqui dentro.
Depois do aviso dado pelo outro, o Inuzuka voltou pra cama e diferente das outras vezes, não foi abraçado e nem muito menos foi ao encontro do outro, devido ao tremendo calor que ainda sentia.
Enquanto tentava voltar a dormir, o ninja da Folha já previa o esporro que levaria de Shino justamente por estar dormindo ao lado de Kankuro. Claro que ele tinha bons argumentos, como por exemplo, o fato de que ontem a noite estava bastante frio e que o Sabaku era quente o bastante para aquece-lo e também que, quando chegou no quarto que estava dividindo com os outros, Akamaru se encontrava praticamente atravessado na cama de Kiba, fazendo assim com que as opções do ninja fossem dormir no chão ou no sofá e dessas opções ele preferiu criar uma terceira e ir se juntar ao marionetista.
- Kan, que horas são? - Kiba o perguntou, sabendo que demoraria muito para que o sono voltasse.
Kankuro se moveu preguiçosamente na cama e se ergueu o suficiente para conferir o relógio que ficava ao lado da cama, no fundo sentia uma vontade tremenda de mandar Kiba fazer menos barulho e dormir logo, mas preferiu deixar quieto.
- 5:10 - o Sabaku respondeu e se virou na cama em direção ao outro - não tá conseguindo dormir?
- Não... é porque tá muito calor.*
- Se tá fazendo calor, então por que ainda tá usando essa calça moletom!? E eu sei que o lençol é fino, mas não de cubra com ele agora.
Kiba ficou quieto e começou a seguir as instruções do marionetista e após isso, se ajeitou na cama, se sentindo muito mais fresco do que antes. Ele fechou os olhos tentando relaxar para que pudesse cair no sono, e no mesmo segundo sentiu dedos ágeis fazerem cafune em seu cabelo.
O Inuzuka ficou surpreso, Kankuro nunca tinha lhe feito aquele tipo de carinho e numa tentativa de decifrar o porquê daquilo, ele virou o rosto em direção ao marionetista que se encontrava de olhos fechados provavelmente tentando dormir também.
- Não gosta? - O Sabaku o perguntou abrindo os olhos.
- Não é isso, só fiquei meio surpreso - Kiba comentou e se aproximou mais do outro, em seguida pegou sua mão e a levou até seu cabelo novamente - você... pode continuar?
- Claro - Kankuro respondeu sorrindo minimamente, voltando a fechar os olhos e seus dedos começaram a fazer o carinho tão desejado pelo outro.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party |[ Kankukiba ]|
FanfictionQuando chegaram perto na frente da porta, uma espécie de paredão foi formado atrás de Kiba, se antes ele estava pensando em desistir, agora não teria mais volta. Ao bater a porta o Inuzuka jurou para si que se fosse atendido por algum casal, teria u...