Cap 46: Eu estou com medo

104 12 3
                                    

* Horas depois *

Kiba estava inquieto, fazia cerca de 2 horas que Kankuro havia saído de uma cirurgia e a única notícia que fora informado é que ele estava bem, não podia entrar no quarto e muito menos ter detalhes sobre seu estado de saúde, tudo isso porque não era da família. Suspirou mais uma vez, virando o rosto com o intuito de encarar Shikamaru - sabia que o amigo se encontrava no mesmo estado, mas de algum jeito acreditava que ele pudesse dar um jeito - depois de esperar tantas horas, se contentava em apenas saber como o marionetista estava, nem mesmo fazia questão de vê-lo. O único fato que o deixava menos despreocupado era saber que pelo menos Akamaru foi liberado para estar dentro do hospital, e mais ainda quando Temari o permitiu ficar dentro do quarto consigo, o fazendo companhia.

- Eu já te disse que não consigo te fazer entrar - o Nara repetiu pela terceira vez, já estava começando a sentir irritação - e não tem como saber mais sobre o Kankuro.

- Mas a Temari está o acompanhando, se você falar com ela vai ter mais informações.

- A Temari não está só acompanhando o Kankuro.

- E você? Não pode ir lá perguntar e depois me contar como ele está.

- Também não posso.

A resposta fez o Inuzuka pensar um pouco, desde que tinha sido curado novamente por Ino, Shikamaru não tinha saído de seu lado desde então o acompanhando para qualquer lugar que fosse, inclusive em suas idas ao banheiro.

- A Temari não está apenas acompanhando o Kankuro... está o protegendo - concluiu desolado - o protegendo de mim.

- Sim...

- Tem algo errado!? - perguntou ficando preocupado - fiz algo de errado? O Kankuro piorou pelo modo como eu o carreguei? Eu o machuquei?

Kiba tinha muitas perguntas a fazer para Shikamaru, mas todas elas se perderam no instante em que viu Gaara no inicio do corredor, pensou seriamente em correr em direção ao Kazekage e até teria feito isso se o Nara não tivesse aconselhado a sentar e continuar esperando. Assim que o olhar do ruivo pousou em si a expressão fechou, quase como se estivesse vendo seu pior inimigo.

- Gaara - o chamou tentando parecer menos afobado, não entendia o porquê o olhar mortal mas deduzia que estivesse o culpando por não ter trazido Kankuro mais rápido e mesmo que fosse um motivo válido, Kiba já estava se punindo sem precisar de uma opinião alheia - pode me dizer como está o Kankuro? Não sou da família, então não posso vê-lo.

- Não, é isso... - o Nara comentou, sua voz possuía um tom estranho quase que pena - indiretamente, você está envolvido nisso tudo.

- E ainda se faz de idiota - Gaara completou irritado - sei que é sua família, mas achei que se importava com Kankuro. Não precisava ter me dado muitos detalhes, podia apenas ter me alertado pois eu nunca teria o mandado pra lá.

- O que quer dizer com isso!? - Kiba o questionou confuso.

- O Anbu da Folha, ele era o chefe da Tomeki e era um infiltrado também. Se tinham ele, por que não me informaram quando comentei com Kakashi sobre enviar o Kankuro!?

- Como eu saberia!? É uma informação dos Anbu, isso é muito acima do meu cargo.

- Mas ele é do seu clã, Kiba.

A mente do ninja tentou buscar algum membro de seu clã que fizesse parte daquela organização mas não conseguia se lembrar de nenhum. Antigamente, até havia uma boa quantidade de Inuzuka's no esquadrão, usados como membros táticos de localização ou na medicina veterinária, mas já fazia gerações que não havia um de seu clã na Anbu.

Party |[ Kankukiba ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora