Kiba não tinha nada contra exposições de arte, até apreciava a arte como um todo mas com certeza não era do tipo que iria para eventos assim e muito menos, levaria outra pessoa em um encontro pra tal determinado lugar. Ele era um pouco mais dinâmico, com certeza escolheria algo como um vestival ou algum campeonato, no fundo ele acreditava que os pequenos picos de adrenalina que aqueles espaços ofereciam eram o verdadeiro tempero para uma ótima socialização durante o encontro.
Mas Kankuro parecia ligeiramente feliz ao leva-lo até aquela galeria e aquela oportunidade de conhecer os gostos e o meio em que o outro se inseria, o confortava, afinal de contas relacionamentos eram assim... as vezes é preciso ser flexível, se doar e experimentar ambas a vivências, o unico perigo era fazer tudo isso em excesso mas Kiba sabia se impor.
A galeria em que se encontravam parecia ser grande, de forma que o tom branco das paredes e do chão contribuía para a sensação de espaço em excesso e para que o foco fosse apenas nas obras ali expostas. Aparentemente a exposição da noite era algo sobre uma ligação de chakra passada entre gerações da Aldeia da Areia e aquele tema era retratado em fotografias e pinturas.
- Pintaram os No Sabaku? - Kiba perguntou enquanto se viu sendo guiado por Kankuro, que segurava sua mão o levando pela galeria.
- Apenas uma pessoa da família é escolhida pra representar, e bem... eu não gosto dessas coisas.
- Suas pinturas ficariam lindas em uma fotografia.
Kankuro não escutou, o ninja parecia ocupado demais olhando em volta procurava alguém dentre os tantos rostos presentes e dispostos pelo espaço.
- Eu vou procurar alguém, volto já - o marionetista comentou lhe dando um rápido beijo em sua testa, devido ao curativo ainda existente em seu nariz, e saiu sem esperar uma resposta de volta.
O ato fez o Inuzuka se sentir meio entediado, o lugar claramente não fazia jus ao seu estilo e seu acompanhante parecia estar mais focado em outra pessoa do que no próprio encontro em si. Enquanto se focava na pintura a sua frente, ele se aconchegou mais um pouco no casaco que havia pegado emprestado de Kankuro, o frio na Areia o tinha pegado desprevenido e foi preciso pegar aquela peça emprestado, no entanto ele não achava ruim em usar as roupas do outro, e muito menos de poder sentir seu cheiro marcante durante o processo.
A pintura a sua frente era um tanto diferente, retrava algum ninja que usava tons neutros que combinavam com o tom de sua pele, aquela tela chamou sua atenção em específico devido ao jutsu daquele usuário, sua habilidade era extremamente idêntica a de Shino, a única diferença era que aquele ninja da Areia apenas usava escavelhos. O marcante e bizarro era o fato das roupas serem extremamente curtas deixando evidente os buracos por onde os besouros cavaram buracos e saiam... era nojento e fascinante, tudo ao mesmo tempo.
- Oi - uma voz feminina fez Kiba quebrar sua concentração para virar em direção a ela.
- Oi - ele retribuiu meio sem jeito, se sentia totalmente deslocado naquele lugar.
- Olha eu sei que vai ser uma pergunta meio estranha e até invasiva, mas... você aceitaria ser seu modelo?
- Oi? - o ninja da Folha a questionou, estava ali a menos de 5 minutos e já tinha presenciado algo bastante atípico.
- Eu tô falando sério - ela disse com um tom profissional - você vai ser perfeito pra minha próxima exposição.
- Mika! - a voz de Kankuro se fez presente de forma repentina e ele andou rápido até os dois - te procurei pela galeria inteira.
- Falo com você depois, estou tentando conseguir um modelo - ela o dispensou rapidamente e se voltou pra Kiba - você aceita? Olha não envolve nudismo, ao menos que você não tenha problema com isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party |[ Kankukiba ]|
FanfictionQuando chegaram perto na frente da porta, uma espécie de paredão foi formado atrás de Kiba, se antes ele estava pensando em desistir, agora não teria mais volta. Ao bater a porta o Inuzuka jurou para si que se fosse atendido por algum casal, teria u...