- Eu peço para que Hinata Hyuga se apresente para que possamos ouvir seu testemunho - a voz de Kakashi ressou pela sala.
Hinata rapidamente olhou para Kiba, ele conseguia ler ela facilmente e tudo que ela menos queria era se levantar e falar qualquer coisa que seja.
- Pelo Shino - o Inuzuka disse baixinho.
- Vou perder a minha família se eu fizer isso... - Hinata externalizou, não se importava em perder o contato com seu pai mas deixar de ver sua irmã ou não poder ter um pouco de tempo com ela, isso sim a mataria.
- Você já tem uma família - Kiba insistiu e apertou sua mão mais um pouco, por segundos seu olhar foi além e a amiga o seguiu vendo que ele olhava para Kurenai.
Foi aí que Hinata caiu em si... ela realmente tinha uma família, uma que a amava e a apoiava de verdade. Kurenai, o time 8, Sakura, Neji, todos os outros ninjas e até mesmo Sasuke no auge de toda a sua ausência, aquela era a família mais atípica e a melhor que poderia pedir e mesmo não estando pronta para cortar um laço de sangue, ela soltou a mão de Kiba e se levantou, sabia que estaria renegando Hizashi mas também apostava que Hanabi era rebelde o suficiente para continuar a vê-la do mesmo jeito.
- Você pode se sentar aqui - Kakashi indicou um lugar ao seu lado, dessa forma a deixando longe do clã - enquanto a Hinata estiver dando o testemunho nenhum dos lados pode fazer uma pergunta.
Ambos os lados concordaram e a Hyuga inicio ao testemunho, contando que estava com Shino indo em direção a casa de Sakura foi quando seu pai e Neji o pararam, Hizashi começou a fazer um mini discurso sobre as obrigações que ela tinha com o clã e que deveria parar de ser egoísta... em poucas palavras ele ordenou que ela voltasse ao clã e se cassase com Neji afim de continuar uma linhagem de "sangue puro" e que a mesma seria perdoada por ter ousado dormir e se relacionar com uma mulher e que não haveria mais problemas quanto a isso já que por ter que passar o resto da vida dentro do clã, nunca mais teria de olhar para a tal Haruno e isso poupava bastante problema.
- Eu juro que só não dou uma bela surra nesse idiota porque tenho uma filha pra criar - Kurenai comentou imersa em puro ódio.
A presença de Neji havia sido questionada e Hizashi alegou que não achava a presença do mesmo necessária algo que fez os líderes dos clãs desconfiarem, já que o mesmo era uma das testemunhas que poderia negar ou concordar com o que Hinata dizia.
- A acusação pode fazer perguntas agora.
- Certamente - o Hyuga disse se pondo de pé - você poderia descrever novamente o momento em que ocorreu a agressão?
- Uhum - Hinata concordou - após eu me negar várias vezes a voltar para o clã e fazer o que meu pai ordenou, ele levantou a mão pra mim e antes que pudesse dar o tapa o Shino usou seus insetos para ataca-lo.
- Certo, e mais alguém fora o Shino pode comprovar o que está dizendo?
- O Neji-kun, mas aparentemente o clã não o quer aqui.
- Mas o Neji é seu primo... ele facilitaria a acusação a seu favor?
- Não - Hinata negou calmamente - o Neji-kun não mentiria sobre algo assim e pensando bem, eu até acho bom que ele não tenha vindo aqui hoje.
- E por que acha isso?
- O Neji-kun é da casa secundária, ele deve sua vida a linhagem principal e caso meu pai o pedisse para mentir aqui hoje, mesmo sendo contra os próprios princípios, ele faria.
- Isso não é algo que possa ser comprovado.
- Mas... você é da casa secundária, certo? - o Hyuga o questionou notando a marca familiar que ele trazia na resta - deve saber disso melhor do que ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party |[ Kankukiba ]|
FanfictionQuando chegaram perto na frente da porta, uma espécie de paredão foi formado atrás de Kiba, se antes ele estava pensando em desistir, agora não teria mais volta. Ao bater a porta o Inuzuka jurou para si que se fosse atendido por algum casal, teria u...