Cap 36: Grávido

658 52 24
                                    

Kiba sorriu ao ver todos ali, seus familiares e amigos todos ali juntos para celebrarem seu aniversário. No fundo desconfiava que aquela ideia deveria ter sido um complô entre Hinata e Kankuro e sentia que não teria palavras o suficiente para agradecer ao dois.

- Feliz aniversário - Kurenai disse com um sorriso e estendeu o bolo para que ele pudesse apagar a vela.

Quando a fatídica música teve um fim, o Inuzuka apagou a pequena chama que havia sobrado da vela, uma multidão bateu palmas em um reforço a comemoração da ocasião e a maioria de seus amigos o abraçaram

- Vamos comer bolo? - Tsume o questionou chegando perto e apoiando uma das mãos no ombro de Kurenai praticamente respondendo aquela pergunta por si mesma.

O bolo era grande o suficiente para todos os convidados, era do tipo caseiro e Kiba tinha quase certeza que deveria ter sido Kurenai a faze-lo mas a ótima decoração com uma patinha de cachorro feita de glacê no topo, aquela parte era o toque de Tsume. Notar aquele pequeno detalhe fez o Inuzuka sorrir, se sentia feliz pela união de suas duas mães.

- Como não consegui sentir o cheiro de vocês? - Kiba perguntou enquanto seguia Kurenai até uma mesa que tinha pequenos pratos e garfos espalhados.

- Nisso você pode dar os créditos para a Tsume - Kurenai respondeu com um pequeno sorriso olhando de relance para a matriarca que apenas sorriu de volta - e a ideia num geral foi da Hinata, Kankuro e Shino.

- Depois de ajudar tanto nisso, o seu namorado está aprovado pra entrar na família.

Enquanto o trio ia em direção a mesa, uma pequena pessoa corria em direção a Kiba com um enorme sorriso no rosto.

- Kiba! - Mirai continuou correndo mesmo com as reclamações de sua mãe.

O aniversariante sorriu estendendo os braços e pegando a garotinha no colo que parecia extremamente elétrica fazendo Kiba se quesitonar se Shikamaru havia dado algum doce a ela.

- Eu quero bolo!

- O Nara disse que você já comeu dois brigadeiros.

A pequena denuncia veio de uma voz um pouco atrás do grupo, Kankuro recebeu olhares nem um pouco gentis de Kurenai e Tsume um belo indicativo de que não deveriam ter dado tal quantidade para uma criança que obviamente já era extremamente agitada. No entanto, o marionetista não via problema, Mirai estava fazendo barulho e havia prometido que ficaria quietinha e deixaria de incomodar caso comesse os doces.

- O Kankuro pode ser um bom namorado, mas não vai ser um bom pai - Tsume soltou entendendo que o genro não achava aquilo nada demais e ela encarou Kurenai que pareceu entender no mesmo instante, tanto que concordou enquanto começava a cortar o bolo em fatias.

- Homem gato! - Mirai o chamou e estendeu os braços pra ele.

Kankuro encarou a cena meio indeciso, não gostava de crianças e odiava aquele apelido, porém o olhar e a voz de Mirai parecia cativa-lo de alguma forma, como se pudesse aturar qualquer criança desde que fossem como a garotinha. Kiba deixou que Mirai fosse para o colo do namorado e sorriu com a cena se dando conta do repudio que o outro sentia por crianças.

- O Shikamaru não deveria ter te dado esses doces - o Sabaku reclamou.

- Brincar com a areia não tava sendo mais divertido - Mirai falou e o comentário fez o marionetista ficar surpreso pela garota não ter medo de seu irmão, tendo em vista que era uma reação normal das crianças.

- Gosta de marionetes?

- Aqueles bonecos que você brinca? - a fala da Sarutobi fez Kankuro respirar fundo se segurando para não ser grosseiro na frente de sua sogra.

Party |[ Kankukiba ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora