Cap 24: Eu te amo

1K 76 88
                                    

Kankuro se sentia meio apreensivo, havia demorado mais do que o esperado na loja de peças e no meio do caminho acabou por encontrar Mika, algo que rendeu uma longa e divertida conversa que acabou se transformando em um jantar. Ao chegar em casa o silêncio lhe acompanhava, e a única coisa que indicava que ele não era o único a este acordado era a luz que vinha do corredor do andar de cima.

O quarto de Temari estava completamente silencioso e a ausência de luz pela festa da porta, provavelmente ela e Shikamaru já dormiam a bastante tempo. Enquanto que Gaara já era um pouco diferente, com a luz acessa e o que parecia ser pequenos sussurros indicando que provavelmente ele ainda estava resolvendo assuntos da Vila, Kankuro pensou em entrar no quarto e oferecer ajuda, mas conhecendo seu irmão mais novo levaria um fora com certeza. O alívio veio a si ao ver que seu quarto estava iluminado, e com isso a probabilidade de que Kiba estivesse o esperando era alta.

O Sabaku abriu a porta do quarto e deu de cara com o Inuzuka, que já sem suas marcas praticamente se sentia em casa enquanto utilizava uma de suas camisas e folheava tranquilamente o que Kankuro rapidamente reconheceu como um de seus cadernos de desenho.

- Bem vindo de volta - Kiba sibilou fechando o caderno e encarando o outro.

- Desculpa por demorar.

- Tudo bem - o reconfortou colocando o caderno de volta no lugar - já jantou? Se não podemos ir até a cozinha e ver algo pra você.

- Não precisa, comi na rua mesmo - Kankuro disse se sentindo meio culpado por não ter jantado com o ninja da Folha.

O quarto ficou em silêncio, Kankuro não sabia o que dizer e se sentia meio nervoso pro que claramente viria a seguir, aquele clima o enchia de ansiedade e nervosismo por não saber interpretar a atmosfera da maneira correta.

- Eu vou tomar banho? - o Sabaku perguntou com a intenção de saber se realmente deveria ir.

- Sim? - Kiba falou na mesma intonação sem entender o porquê o outro não tomaria banho já que havia passado uma boa parte do dia na rua.

Ainda meio nervoso o Sabaku se dirigiu ao banheiro e devido a ansiedade dentro de si não demorou muito e assim que saiu do tal cômodo foi encarado por Kiba, o outro parecia tranquilo, ele se encontrava sentado na cama e apoiava as costas na parede, seu olhar indicava uma certa calma mas Kankuro conseguia ver algo mais ali.

- Mika me perguntou se realmente quer ser o modelo dela - Kankuro falou usando a tolha para secar seu cabelo - ela disse que está livre amanhã.

- Eu quero ser o modelo dela - Kiba respondeu se sentindo meio orgulhoso, afinal não é todo dia que você é tarjado por ter algo especial o suficiente para ser a figura principal da pintura ou fotografia de alguém - pode ser a tarde?

- Sim, mas por que não de manhã? Eu poderia te levar até lá e ficar, isso se você se sentir confortável.

- Não posso de manhã, acabei de saber que fui escalado pra uma missão pelo seu irmão amanhã. Parece que vocês não possuem muitos ninjas especializados em localização, então o Gaara quer aproveitar que estou por aqui.

- Entendi, quanto tempo até a o início da missão?

- Umas 5 horas.

- Você pode ir dormir, se quiser - Kankuro revelou - por causa da missão e tudo mais, vou ficar acordado terminando de instalar as peças que comprei então eu posso te acordar no horário certo.

- Só preciso dormir 3 horas, eu descansei bastante ao longo do dia - Kiba explicou ajeitando um dos travesseiros em suas costas - como vai a perna? Mais cedo você me disse que estava tudo bem, mas ainda está com um curativo.

Party |[ Kankukiba ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora