* 1 mês e meio depois *
- Precisamos chegar a localização oeste agora, Kiba - Shikamaru brandou enquanto via Kiba e Akamaru correrem a sua frente dentre as árvores.
- Eu sei! - Kiba gritou, estava sendo pressionado desde o início daquela missão.
A missão aparentemente era simples, um prisioneiro havia fugido e por ser um ex-shinobi ele estava dando bastante trabalho a equipe de busca. Até determinado ponto tudo estava sob controle, isso se o tal fugitivo não tivesse atacado Iruka Umino.
O fugitivo havia sido preso por Kakashi em uma de suas missões antes de se tornar Hokage, e assim que conseguiu executar sua fuga, decidiu se vingar. Assim que tomou consciência do posto atual de Kakashi e de sua nova vida, decidindo por atingir um ponto mais sensível e em uma ida até a Academia ele fez duas crianças como reféns numa tentativa de chamar a atenção do marido do Hokage, e ele conseguiu...
Iruka não pensou duas vezes em trocar de lugar com as crianças e em meio a minutos de conversação e troca, o resultado foi mais uma fuga do meliante e o dito professor esfaqueado. Foi aí que as coisas mudaram de proporção, Kiba e Shikamaru foram um dos ninjas selecionados para o reforço da captura e foram criados três duplas para a emboscada. Todos do time 8 foram selecionados e diluídos nas duplas, afinal de contas, eram o time mais especializado em localização e Kiba havia tido o azar de cair com Shikamaru. O Inuzuka não tinha problemas com o companheiro, menos dele ser um exímio líder e que tudo que tinha o nome do Nara era sinônimo de perfeição.
- Kiba! - Shikamaru o pressionou.
- Eu tô procurando! - Kiba gritou de volta enquanto fatejava o ar - não sinto nada.
- Não sente nada ou não conseguiu captar o cheiro dele!?
- O cheiro dele não tá por aqui!
- Achei ele - a voz de Hinata ressou pelos comunicadores - indo em direção ao leste, vamos entrar em contato e provavelmente em combate.
- Time norte partindo para o suporte - Shino falou no comunicador.
- Eu sinto que isso não vai terminar bem - Kiba comentou fora do comunicador - já estamos praticamente no final da floresta de Konoha, e se ele passar pela Sakura e a Hinata, quer dizer que...
- Ele entra no território de Sunagakure - Shikamaru completou tendo uma ideia - time da posição sul na escuta?
- Time sul na escuta - a voz de Izumo se fez presente - estamos indo pra posição do time leste.
- Voltem pro posto da Folha - Shikamaru ordenou - caso o prisioneiro fuja preciso que mandem a ficha de procurado para a Aldeia da Areia.
- Entendido, estamos voltando.
- Você acha mesmo que ele vai fugir de novo? - Kiba o questionou enquanto eles tomavam rumo a direção leste.
- Esse cara conseguiu fugir de uma prisão de segurança considerável, invadiu a Academia e fez crianças de refém, feriu o esposo do Hokage e ainda sim conseguiu escapar. Você realmente acha que ele não vai acabar escapando de novo? Fora que, eu li a ficha dele.
- O que dizia?
- Ele era um ótimo shinobi e não sei dizer o porquê dele ter sido preso, foi algo que retiraram do registro assim como o sobrenome, apenas sei que ele divida a cela com ninguém menos que Mizuki.
- Mikuzi? O cara do pergaminho roubado!?
- Exato, e sabemos que o Mizuki não é boa coisa, ele deve ter ensinado alguns truques ao companheiro de cela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Party |[ Kankukiba ]|
FanfictionQuando chegaram perto na frente da porta, uma espécie de paredão foi formado atrás de Kiba, se antes ele estava pensando em desistir, agora não teria mais volta. Ao bater a porta o Inuzuka jurou para si que se fosse atendido por algum casal, teria u...