Cap 34: Secreto

494 49 6
                                    

* Duas semanas depois *

O aniversário de Kiba seria no dia seguinte e durante os dias em que se passaram, Hinata havia pedido a ajuda de Kankuro para organizar uma festa surpresa, algo que foi difícil já que cada vez mais as desculpas que justificavam sua ausência para o aniversariante estavam acabando, isso sem falar no risco que o Sabaku corria ao dizer que estava trabalhando em suas marionetes mas na verdade estava andando por aí com Hinata e Shino.

Isso mesmo, Shino. O Aburame tinha feito questão de ajudar nos preparativos e ajudava a pagar a maioria das coisas, e mesmo achando um ato solidário de um amigo, Kankuro ainda tinha certa desconfiança de que o garoto inseto estava tentando compensar alguma coisa que tinha feito.

- Por que o Naruto veio!? - Kankuro questionou a Hyuga vendo o loiro barulhento anunciar sua chegada mesmo estando a poucos metros do trio.

- Eu ia perguntar a mesma coisa - Shino comentou.

- Foi o Naruto-kun que conseguiu o lugar da festa e sem falar que você disse que queria comprar alguma roupa de presente pro Kiba-kun, e bem... eles usam o mesmo tamanho.

Kankuro e Shino concordaram com a garota de forma silenciosa e cumprimentam o Uzumaki, que achou graça o fato daquela dupla atípica está se formando, mesmo que fosse por Kiba.

- O lugar é mais como um galpão, mas é bem espaçoso - Naruto comentou enquanto os outros o seguiam até o destino.

- Que tipo de ninja da Folha tem um galpão!? - Kankuro questionou curioso - e por que você teria um galpão?

- Eu nunca disse que o galpão era meu, é do Yamato-sensei.

- Por que o Yamato-sensei tem um galpão? - foi a vez de Shino de demonstrar curiosidade.

- Isso é algo que você deveria perguntar a ele - Naruto soltou indiferente - pelo que ele disse, lá tem alguns equipamentos e armas da época em que ele e o Kakashi-sensei eram da Anbu.

- Não é a Anbu a organização ninja que era cheia de gente assassina!? - Kankuro perguntou novamente.

- É meio complicado explicar - o loiro falou de forma indireta querendo defender seus sensei's.

- Por que me parece que esse galpão vai ser cheio de coisas ilegais?

- Tenho que concordar - Shino acrescentou.

Hinata ficou em silêncio enquanto tentativa processar o fato de ser a segunda vez que Shino estava concordando com Kankuro, mesmo que por coisas supérfluas, mas de todo jeito o ponto do amigo estar querendo se dar bem com o Sabaku ainda lhe era um motivo desconhecido.

- O Yamato-sensei não é dessas coisas - Naruto reforçou - bem, o ponto é que vamos ter que deixar esses equipamentos no galpão por que ele não quer que o tiremos, mas é só deixar tudo num canto que fica tudo bem.

- Bêbados numa sala com armas e equipamentos ninjas... o que pode dar errado? - Shino ironizou.

- Podemos não contar que tem armas no lugar - Hinata sugeriu tentando amenizar a situação.

- É o Naruto que conseguiu o lugar, é óbvio que todo mundo já sabe da existência dessas armas - Shino insistiu.

Kankuro concordou com a acusação, mas preferiu não externar para não aparentar que estava sendo amigável com o Aburame.

- Quantas pessoas estão pensando pensando chamar? - o Sabaku perguntou ao time 8.

- Estamos pensando os familiares e os amigos, mas a nenhum dos familiares se importou em sair mais cedo para que tenhamos o lugar apenas para nós.

Party |[ Kankukiba ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora