Cap 43: Gaku

119 13 9
                                    

* Uma semana depois *
• Konoha •

As batidas na porta da casa de Shikamaru nunca foram sinônimo de felicidade até aquele momento, antes que Kiba pudesse se levantar Akamaru partiu em disparada afim de receber o mensageiro a latidos animados e receptivos. Vendo que já havia alguém para receber a cópia do relatório, o Inuzuka permaneceu no sofá, o movimento repetitivo da perna demonstrava ansiedade e um certo alívio já que não era uma semana consecutiva sem informações sobre Kankuro, o que significava que bem ele poderia não estar mas em consideração continuava vivo.

- Obrigado - a voz do Nara fora ouvida vinda da entrada - foi mais rápido dessa vez.

- O Kazekage-sama sinalizou urgência e assim que uma cópia do relatório chegou nas mãos do Hokage-sama, ele pediu pra que você liberasse a operação da volta do Shino.

- Operação de volta!? - o comentário fez Kiba elevar a voz para ser ouvido e se tratou de andar rápido em direção a entrada.

- Sim, já lemos o relatório e nele o Kankuro informou que o Shino vai ser devolvido ao amanhecer, assim como um paradeiro do Anbu desaparecido - o ninja informou - e que ele está com saudades de San?

- Deixa eu ler isso - Shikamaru se adiantou antes do Inuzuka, praticamente tomando o papel da mão do ninja para que pudesse garantir que o relatório deveria passar por suas mãos primeiro.

Kiba encarava o Nara com atenção, quase como se quisesse adquirir a capacidade de ler através de seus olhos, foram os 3 minutos mais lentos de sua vida e até mesmo Akamaru se pôs em silêncio, ansioso por qualquer tipo de reação.

- Merda... - Shikamaru sibilou fazendo Kiba ficar tenso pela expressão - avise pro Kakashi que vamos dar início aos preparativos da "operação retirada".

- Certo.

- E pra missão de volta quero que convoque a Hinata, Choji e a Ino - informou de forma apressada - o Kiba também vai comigo.

O Inuzuka não teve mais paciência em esperar que Shikamaru terminasse de resolver suas ações com o outro ninja, fora furtivo o suficiente para arrancar o papel da mão do amigo em um momento de distração e fez seu caminho de volta para a sala enquanto iniciava a leitura. Ao fundo ouviu uma conversa em que o ninja questionava Shikamaru sobre sua permissão de acesso a aquele tipo de documento e preferiu por continuar a se focar no papel ao invés de se dar ao trabalho de responder qualquer coisa.

"Shino assim como o Anbu desaparecido está sendo contido aqui, mas ao que tudo indica uma operação que ocorrerá no amanhecer irá devolver o Shino no principal ponto de divisa entre a Areia e a Folha

Ainda não sei o que vai acontecer com o Anbu, provavelmente no próximo relatório conseguirei responder ou talvez qualquer outro tipo de notícia chegue primeiro, a única coisa que posso garantir é que tanto ele quanto Shino estão sendo bem alimentados... e ainda sobre o Shino, ele parecia bem mesmo que um pouco cansado, provavelmente não está dormindo muito e o Anbu está machucado, acho que tenha sido um dos guardas

Não mandei o relatório semana passada porque não consegui um local seguro para o envio

Meus pai estão bem? Acho que eles estão desconfiando que eu esteja bem, ainda mais depois de todo esse tempo.
Estou começando a sentir saudades de San"

- Ele está bem? - questionou a si mesmo causando um latido confuso de Akamaru que assim como ele, ansiava por uma notícia concreta.

- É normal que você tenha perguntas - Shikamaru comentou voltando a se sentar ao seu lado novamente - é sua primeira vez com um relatório oficial do Kankuro.

Party |[ Kankukiba ]|Onde histórias criam vida. Descubra agora